terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fim de ano: Prefeitura de Mari realiza confraternização com idosos e usuários do CREAS





A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Ação Social do Município realizou uma grande confraternização de fim de ano para os idosos que participam dos programas sociais de atendimento aos idosos e também com os usuários do CREAS (Centro Especializado de assistência Social).

O evento que também contou com a presença do Papai Noel foi realizado no ginásio de esportes do Município, teve um delicioso jantar com um cardápio muito bem preparado para os idosos e um delicioso café da manhã, para os usuários do CREAS, que aproveitaram a oportunidade para trocar presentes de amigo secreto e se divertiram bastante com as apresentações musicais de Severino da Rabeca, do músico Adriano Basílio e o grupo de violão do Projovem adolescente.

O prefeito Antônio Gomes, participou do jantar e aproveitou para relatar um pouco sobre as ações realizadas pelo executivo voltadas para as pessoas da 3° idade e desejou boas festas a todos os presentes. “Não poderia deixar de receber a todas essas pessoas maravilhosas da 3° idade de nosso município pelos quais tenho um carinho muito especial, e por isso tanto eu como a secretária de Ação Social fizemos questão de realizar este jantar de confraternização”, disse.

Por motivos superiores, a Secretária de Ação Social do Município, Rosineide Cunha, que não pode estar presente durante o jantar, foi representada pela Secretária da Educação, Rosemagna Cunha. Já durante o café da manhã com os usuários do CREAS, Rosineide Cunha disse que o objetivo da confraternização é estimular o espírito natalino proporcionando aos idosos e usuários do CREAS, manterem laços de amizade e união.

“Com esta confraternização encerramos a programação de 2011, mas no próximo ano voltamos com toda a energia e com certeza estaremos realizando diversas atividades para as pessoas atendidas pelos programas sociais na cidade de Mari e também com algumas novidades”, concluiu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário