quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As lentes de Alexandre Moca registram processo de favelização em Guarabira


O multifacetado Alexandre Henriques de Moca fez registro fotográfico da favelização das margens da faixa da pista, na saída de Guarabira para Araçagi, Rodovia PB 057, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Famílias que estão excluídas das "maravilhas" dos bens de consumo ocuparam aquela área e construíram casas de taipa e passaram a habitá-las, sem um mínimo de infraestrutura.

A prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), prometeu em campanha construir de 500 a mil casas populares, apenas no primeiro ano de governo. Fátima está encerrando o sétimo ano de seus dois mandatos e não resolveu as questões de habitação.

Jota Alves

3 comentários:

  1. Contra fatos (e fatos), e fotos não há argumentos...

    ResponderExcluir
  2. É lógico que isso existia, talvez em maior número, também na adm de Léa, devemos ser contra esse tipo de desumanidade pelo que ele é em si, não pelo momento político que me é conveniente criticar, que é o que vejo nesse blog.

    ResponderExcluir
  3. carlosdoassis@gmail.com11 de dezembro de 2011 às 11:12

    Isso infelizmente é normal não só em Guarabira,mais em todo o Brasil e mundo, em vez de ficar tirando fotos querendo aparecer na cidade como qualquer coisa, porque não vai lá e ajuda a acabar com isso, deixa de comprar maquinas fotográficas de 10.000.00 reais por esporte e lazer, vai lá e constrói um casa para esse miserável ai.. isso tudo é balela. Quer aparecer? ajude a quem precisa, não queira meter o mal em órgão publico.. ZT e BM vem ai.. não vão acabar com isso ai que vemos nesta foto porque eles não são Deus, mais nós que temos uma condições melhor podemos ajudar também..

    ResponderExcluir