segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aliados do prefeito de Pilõezinhos defendem Sandro Mendes e Marcelo de Fausto nas próximas eleições

Marcelo, em inauguração de obra da Prefeitura

A política da cidade de Pilõezinhos parece viver dias de calmaria. Apenas parece, porque nos bastidores as articulações andam fervilhando. O mês de janeiro deverá ser crucial para as definições, tudo quando se comemora os festejos do padroeiro da cidade, São Sebastião.

Alta fonte nos informou que uma pesquisa será feita na cidade aferindo a preferência do eleitorado de Pilõezinhos para prefeito, no começo de janeiro. As opções serão Naldo Mendes e Siqueira pelas oposições e Sandro Mendes e Marcelo de Fausto pelo bloco situacionista. O resultado da pesquisa poderá esvaziar o PMDB da chapa de Oposição, já que o ex-prefeito Beto de Fausto, por uma questão de laços de família, jamais deixaria de votar no filho.

Pelo que conseguimos apurar a atual vice-prefeita Neide de Zé Pequeno não será pedra no caminho se o PSD indicar a vice na chapa com Sandro na cabeça. O mesmo entendimento tem o vereador Jaelson Monteiro, que me disse acompanhar a decisão do grupo pelo bem do município. O prefeito Júnior Mendes já delegou a Sandro as articulações e a costura que for feita deve ter sua chancela.

A respeito de possível impedimento legal para que Sandro dispute a as eleições, um assessor do ex-prefeito de garantiu que o político fez uma consulta a um ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ele teria jurista assegurado que Sandro só não é candidato se não quiser.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário