sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeito do PMDB bate de frente com Maranhão e defende Ricardo Coutinho

As críticas do ex-governador José Maranhão ao seu sucessor, Ricardo Coutinho, não ecoam nem dentro do PMDB. Nesta quinta-feira, em entrevista veiculada pelo Fala Paraíba – Tabajara Sat -, o prefeito de Logradouro, peemedebista tradicional, saiu em defesa de Ricardo Coutinho e reprovou as críticas de Maranhão ao socialista.

Segundo Betinho Alves, o reajuste salarial anunciado por Ricardo é muito importante. “O governo acerta muito”. Para justificar o elogio, o prefeito disse que, no governo Cássio, não era recebido pelos secretários e que, no governo Maranhão, os convênios do transporte escolar foram feitos apenas com os aliados. Agora, disse ele, todos tiveram acesso aos recursos.

O peemedebista afirmou que é mais bem tratado no governo de Ricardo Coutinho do que no de José Maranhão, mesmo tento votado contra o atual governador.

Betinho Alves está no 2º mandato de prefeito em Logradouro pelo PMDB. Seu irmão, Hugo Alves, também histórico do PMDB, cumpre o 2º mandato na vizinha cidade de Caiçara.

Blog do Célio Alves
Postado por Jota Alves

Um comentário:

  1. Esse PMDB está esfacelado e falido, sob a direção de um caduco coroné dos anos trinta, superado que não serve mais para nada. É como a oposição de Alagoinha não serve mais para nada e agora quer o voto do povo antigo do PMDB. Esse povo já não está mais do PMDB está com a prefeita. Os tempos são outros. Troço do Paraguai e velharia é na sucata!!!!!

    ResponderExcluir