sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Enquete aponta aprovação de 75% da administração do prefeito de Mari


A administração do prefeito Antônio Gomes, da cidade de Mari, foi avaliada como boa ou ótima, de acordo com enquete realizada nesta quarta-feira (28), durante o programa “Liberdade de Expressão”, veiculado pela Rádio Comunitária Araçá FM.

A enquete foi realizada ao vivo com a participação dos ouvintes do programa, através de ligações telefônicas, com o objetivo de saber a opinião da comunidade sobre o desempenho da administração municipal em 2011.

Entre as 75 ligações realizadas para o programa, 75% dos ouvintes classificaram a administração como “ótimo” ou “bom”, índice este considerado surpreendente. Por sua vez, os que responderam “péssimo” ou “ruim” representaram apenas 25% das opiniões.

Ao comentar os resultados da enquete, o prefeito Antônio Gomes disse que a aprovação de sua administração é resultado da seriedade com que ele vêm tratando os recursos que chegam ao município. “Os avanços estão aí, pautados por ações em favor do desenvolvimento da cidade e do bem-estar da população do nosso Município e mostra a nossa responsabilidade em saber cuidar da população”, afirmou o prefeito.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário