segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ruínas: Ginásio Antônio Paulino Filho, em Tananduba, pede socorro


O blog do Ivanildo Santos publica fotos do ginásio de esportes da comunidade de Tananduba, zona rural de Guarabira, onde mostra o completo abandono do equipamento público que deveria servir para a prática de atividades esportivas dos moradores da localidade.

O Ginásio de Esportes Antônio Paulino Filho foi construído na administração de Léa Toscano, que deixou o governo no ano de 2008, assumindo a gestão a prefeita Fátima Paulino, a quem cabe zelar e bem cuidar dos prédios públicos, construídos com dinheiro público.

As ruínas do ginásio permanecem à espera da ação da prefeita FP. Mas como estamos em fim de governo é pouco provável que a gestora interrompa a “sagrada” ida ao salão de beleza para espiar as condições deploráveis a que estão submetidas as instalações do ginásio esportivo.

Mais uma vez apelamos para que o senhor Antônio Roberto de Sousa Paulino ligue para uma das rádios da cidade e faça cobrança pública a sua esposa ou a quem de direito, a fim de adotar os procedimentos que o caso requer. Com a palavra o ex-governador RP.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Meu Deus que esculhambação é essa, uma coisa horrível. Esses que estão na prefeitura parece que tão de olho fechado que não estão vendo isso. Deixa seu Zenóbio ganhar que isso muda.
    Zezim

    ResponderExcluir
  2. Esse é o grande marco dessa prefeita: não fazer nada e abandonar as coisas que os os gestores construiram. Isso é uma falta de respeito pelos os eleitores dela.

    ResponderExcluir