quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A tradição continua: 32ª Festa de Natal da Utinga


Universal, abrangente e calorosa, assim é a festa de Natal, que envolve a todos. E na comunidade Utinga de Mulungu lá existe um diferencial que contagia a todos, estou falando da tradicional Festa de Natal da Utinga que neste ano chega a sua 32ª edição.

Tudo começou com Seu Neguinho, uma das maiores lideranças política da Utinga, zona rural de Mulungu, por seus serviços prestados, anualmente, organizava o “Natal da Utinga”, festa natalina, comemorada pelas famílias daquela localidade, que mais tarde chamou a atenção de toda região do brejo.

Pouco mais de um ano sem a presença de Seu Neguinho a sua família leva adiante esse projeto que sempre foi um orgulho para ele e para o povo de Mulungu.

A Festa de Natal 2011 da Utinga conta com uma super estrutura; parques de diversão, barracas com comidas típicas, pavilhão central com moderna estrutura e gerador próprio. E animando a festa Forrozão Versalles e Joesley dos Teclados.

São 32 anos de tradição, vale à pena conferir!


Marcelo Alexandre

6 comentários:

  1. E verdade vale apena mesmo. Todos os anos a festa e um sucesso. Parabens a familia.

    ResponderExcluir
  2. Essa festa lembra muito o saudoso Neguinho da Utinga. E por sinal muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Minha familia so passa o natal na Utinga. Essa festa e demais.

    ResponderExcluir
  4. Rapazes vcs ja prestarão atenção na Utinga so tem mulheres bonitas. Faz tres anos que vou a essa festa nunca me arrependi sempre me dei bem. Estarei la esse ano de novo.

    ResponderExcluir
  5. Eita terrinha de mulher boa. E essa festa nem se fala, boa de mais.

    ResponderExcluir
  6. estarei lá , marcando presença e meus amigos também

    ResponderExcluir