sábado, 31 de dezembro de 2011

Prefeitura de Pirpirituba paga 14º salário aos professores

A prefeitura da cidade de Pirpirituba deu um “presentão” de fim de ano aos professores. Nesta sexta-feira (30), todos os professores da rede de ensino municipal daquele cidade receberam o 14º salário.

O prefeito Rinaldo Guedes disse que “a valorização do magistério deve ser prioridade em toda gestão que se preze. Não prometemos, mas graças ao esforço que fizemos foi possível pagar o 14º salário aos nossos bravos professores, que merecem muito mais”, disse.

A verba para fazer face ao pagamento é oriunda do Fundeb e há previsão legal para isso quando os recursos oferecem as condições.

O prefeito Rinaldo aproveitou a oportunidade para desejar aos munícipes um ano novo de paz e prosperidade.

“Que Deus ilumine a cada cidadão do meu município, dando sabedoria e acreditando na força coletiva do povo. Em 2012 continuaremos firmes com o mesmo propósito de honrar o compromisso de bem administrar os impostos a mim confiados pela vontade soberana de minha gente”.

Ascom

Um comentário:

  1. QUE BOM PREFEITO U POVO DESTA CIDADE MERECER RESPEITO AQUI E UM FILHO DE PIRPIRITUBA VIVE A MUITO TEMPO NO RIO DE JANEIRO MAIS VIAJO TODO ANO UM ABRAÇO P TODOS

    ResponderExcluir