quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bastidores

Vice
O ex-vice-prefeito de Pirpirituba, Dr. Ivanildo (PT), está em avançadas negociações com o atual prefeito Rinaldo Guedes (PSB). Nos bastidores já é dada como certa a chapa de Rinaldo pra reeleição e Ivanildo pra vice.

Os agricistas
Falar em Pirpirituba, uma alta fonte informou ao blog que incontáveis ex-seguidores de Agrício, agora vão para às ruas pedir votos para o Cowboy. Dizem que os agricistas não querem ver Hugo nem pintado a ouro.

Pelas beiradas
O radialista e vereador de Pilõezinhos, Rafael San (PSD), está se articulando para, possivelmente, figurar na chapa majoritária governista ano que vem. A pesar de fazer oposição ao prefeito Júnior Mendes, San guarda respeito e admiração pela família e pelo homem Júnior.

Haja reunião
Os líderes oposicionistas de Araçagi estão fazendo reuniões em excesso. Quase toda semana se encontram para discutir a melhor forma de derrotar Onildinho ano que vem. Vez por outra sai faísca das conversas pouco amistosas. Tudo de mais é veneno.

Lambendo 1 rapadura
Em Alagoinha é voz corrente que o advogado e diretor executivo da Agricultura na Paraiba, Rômulo Montenegro, assoviaria e chuparia cana, se preciso, para ser o vice de Alcione Beltrão.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário