terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em nota, Prefeitura de Mari rebate vice-prefeito e cobra provas de supostas irregularidades denunciadas


NOTA

Em respeito à opinião pública, o Governo Municipal de Mari-PB, vem de público, refutar as infundadas denúncias apresentadas pelo vice-prefeito deste Município, Srº. José Jobsom Ferreira, que na ausência da capacidade de intervir na política de forma conseqüente e sem apresentar qualquer documento comprobatório de suas alegações, com o claro intuito de escandalizar a sociedade mariense e promover o desequilíbrio administrativo na cidade, durante programa radiofônico, levado ao ar pela Rádio Cultura AM, de Guarabira, no dia 03/12/2011, acusou o gestor deste Município, de superfaturar o pagamento do cantor Jorge de Altinho, durante o São João Pedro de 2010, além de outras acusações tão graves quanto a irresponsabilidade do denunciante.

Se o Sr. Jobsom pretendia posar como defensor da moralidade pública e discutir sobre atos de corrupção possivelmente praticados em qualquer gestão de nossa cidade, deveria ter começado por questionar o principal entrevistado do programa, o Sr. Marcos Martins, acerca dos processos que o mesmo responde nesta Comarca, entre eles, o de pagar seu motorista particular e ajudante de cozinha,com recursos dos cofres públicos durante sua gestão.

O insígne paladino da justiça poderia ter questionado também sobre a denúncia de possível “troca de favores” do entrevistado, com o Prefeito da cidade de Dona Inês e que envolvia o emprego de parente do Sr. Jobsom e compra de medicamentos ao mesmo, conforme veiculado pelo www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb, em 26/06/11.

Ao invés de criticar o concurso realizado na atual gestão, poderia o vice-prefeito ter também questionado o Sr. Marcos Martins sobre o caso dos diplomas falsos durante igual certame realizado em sua administração. Poderia ainda o Sr. Jobsom, ter contribuido com o entrevistado lembrando-lhe, que a melhor maneira de saber sobre o por quê do acúmulo de recursos da saúde em novembro de 2009, seria perguntar a sua própria irmã que era secretária da pasta à época e encontrava-se no estúdio, naquele momento.

Por fim, a administração Pública deste Município, reafirma a lisura dos seus atos e que os empenhos e pagamentos aludidos pelo infeliz denunciante, foram feitos conforme contratado e obedeceram a legislação pertinente e submetidos aos órgão de controle externo deste poder.

Aos marienses, lembramos que aqueles que hoje tentam nos caluniar, são os mesmos que tiveram a chance de fazer profundas mudanças em nossa cidade durante 8 anos , mas nada fizeram. Na verdade, se tivessem feito o tanto quanto dizem que fizeram, certamente não haveria tanto a ser feito. Agora, querem desestabilizar nosso governo, que oferece à população um projeto de vida e desenvolvimento para nosso município, com geração de emprego e renda, melhorias na saúde e demais áreas das políticas públicas de nossa cidade.

Aproveitamos a oportunidade para enviar cópia digitalizada da documentação referente ao contrato com a empresa Aplausos Podruções, responsável pelo show do cantor Jorge de Altinho e demais atrações do São João Pedro 2010, nesta cidade. Ao mesmo tempo, exigimos do Sr. Jobsom, que apresente os supostos documentos, que segundo ele, comprovariam que o Prefeito deste Município teria apropriado-se de dinheiro público, através de superfaturamento, sob pena de responsabilização do mesmo na esfera jurídica e do descrédito da sociedade mariense, que vem assistindo de forma atônita os destemperos de pessoas que confundem oposição com irresponsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário