Nos últimos dias, o ex-governador Roberto Paulino botou o vice-prefeito Josa da Padaria, também do PMDB, debaixo do braço e circulou com ele por toda a cidade. Só faltou dizer que estava apresentado-o candidato.
A mudança decorre da irritação do esquema político dele com a incerteza do empresário João Rafael, suplente do senador Cícero Lucena. O preferido dos Paulino divulgou uma nota depois de apelos públicos que recebeu de uma das filhas para não concorrer à Prefeitura de Guarabira. João Rafael pôs em dúvida se manterá a pré-candidatura.
Nos bastidores, aliados confessam que a preferência pelo empresário ocorre porque eximiria Roberto, Fátima e Raniery Paulino de gastarem na campanha. Já Josa, visto como descapitalizado, dependeria do suporte financeiro do esquema.
De todo o modo, ante à indefinição de João Rafael, Roberto Paulino achou mais seguro preparar Josa, que não deve fugir da raia.
Blog do Célio Alves
Postado por Cid Cordeiro
isso é uma palhaçada.
ResponderExcluircid esses dias que andou de carro pelo nordeste foram josa e roberto paulino. coincid~encia ou efeito da desistencia de joão teimoso
ResponderExcluirHA MAIS DETRES DECADAS SERVINDO AOS PAULINOS JOSA SO SERA CANIDATO SE NAO APARECE OUTRO NOME. Ê FAMILHINHA, ACOOOODA PADEIRO
ResponderExcluirGuarabira é terra de acomodação política. Alguns analistas parecem que não conhecem seus protagonistas. ZT já começa a dá luz de que será candidato. Eu nunca tive dúvidas. Paulino já tem os próximos 30 anos esquematizado, depois de Fátima, Raniere e Robertinho, deve vim algum bisnete. Ele só não sabe quando o povo vai cançar. Espero que seja logo. Continuo reafirmando que o candidato de Paulino em 2012 é quem não atrapalhar Raniere em 2014. Logo, Josa deve ser o escolhido. JR e Zé do Empenho estão fora do pleito, pelo menos na cabeça de chapa. É pena que só poderemos saber se tenho razão em meados de 2012 nas convenções. O pior é que até lá vamos ouvir cada hipotese de chapa que até Osmar de Aquino dúvida.
ResponderExcluirLucas Porpino - Guarabira - PB.