segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba dá nova entrevista e se diz vítima de armação



“Sou completamente inocente”, disse o jogador Marcelinho Paraíba em sua segunda entrevista desde a prisão ocorrida em 30 de novembro em Campina Grande, por suspeita de estupro. O atleta se manifestou pela primeira vez sobre o assunto no Recife, um dia depois da prisão, a pedido da diretoria do Sport. Apesar de considerar o assunto “uma página virada” em sua vida, ele resolveu conceder uma segunda entrevista coletiva, desta vez em sua terra natal, Campina Grande, motivado por pedidos da imprensa local e dos fãs.

Marcelinho foi indiciado por estupro, por supostamente ter agredido e tentado beijar uma mulher à força durante uma festa. Assim como declarou no Recife, o atleta reafirmou que suspeita ter sofrido uma denúncia caluniosa, porém não informou os possíveis motivos ou interesses do delegado Rodrigo Pinheiro e da advogada, que seria sua irmã de 'criação' e disse ter sofrido o abuso. “Acredito que tenha sido vítima de armação dele e dessa menina que ele fala que é irmã. Ele já tinha ido ao meu sítio umas três ou quatro vezes, mas nunca houve nada de errado. Não sei explicar qual é o motivo. Às vezes pode ser inveja ou para aparecer na mídia”, disse.

Dizendo-se prejudicado, ele confirmou que pretende entrar com uma ação contra os dois denunciantes. “Com certeza, até porque a situação ficou ruim para mim. Sou uma pessoa conhecida no futebol nacional. Isso foi muito ruim para minha imagem. Quero aproveitar para pedir desculpas às crianças e ao povo brasileiro, porque ser citado em casos como esses não é um bom exemplo”, disse.

G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário