terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Confraternização da Secretaria de Desenvolvimento Social de Pirpirituba movimenta a cidade





O CRAS de Pirpirituba realizou no último dia 14, um grande evento de confraternização para comemorar as atividades trabalhadas durante todo o ano de 2011, com a presença dos usuários atendidos no Projovem Adolescente e PAIF.

A coordenadora do CRAS, Damiana, se uniu a sua equipe para apresentar as potencialidades das famílias que antes não tinham assistência social, não enxergavam perspectiva de vida nesse mundo competitivo. Mostrou que hoje as famílias dispõem de informações sobre seus direitos, resgate de valores, e fortalecimento dos laços familiares como base de uma boa educação. Depoimentos emocionantes feitos pelos usuários demonstraram a mudança de vida.

“Parabéns e que cada vez mais saibamos fazer um trabalho com respeito e atenção ao povo de Pirpirituba”, disse Niédja Fabiana, secretária de Desenvolvimento Social.

As apresentações ficaram por conta do grupo de dança dos deficientes, das mulheres e dos jovens que mostraram seus talentos.

O evento contou com as presenças do prefeito Rinaldo Guedes, da primeira-dama Luciana e demais funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário