sábado, 10 de dezembro de 2011

Políticos de Pirpirituba promovem festival de baixaria ao vivo na Rádio Rural de Guarabira


Na entrevista concedida pelo médico Humberto Coelho, pré-candidato a prefeito de Pirpirituba, ao programa de Adelson Sousa, na Rádio Rural, nesta sexta-feira (9), ganhou repercussão em Pirpirituba e região.

Alvo preferencial de Coelho, o vice-prefeito Hugo Simões foi acusado de receber um “mensalão” do deputado Tião Gomes. “Todo mundo sabe em Pirpirituba que o técnico em contabilidade, ele gosta de ser chamado de doutor, mas não tem curso superior, o vice-prefeito recebe R$ 10 mil para distribuir e cooptar cabos eleitorais, a exemplo de Roberto Sebastião que ele paga a pensão da mulher dele. Hugo deveria usar esse dinheiro que dizem que ele recebe para doar de cestas básicas aos carentes”, alfinetou o médico.

Segundo ainda Humberto, o vice-prefeito teria rompido com o prefeito Rinaldo Guedes porque o gestor se negou a disponibilizar 60 empregos para familiares e amigos de Hugo. “Esse rapaz queria empregar a família toda e somando tudo dava mais de 60 mil reais por mês que ele iria receber em nome de outras pessoas e Rinaldo não aceitou esse expediente”, assegurou.

A entrevista foi pra baixaria quando o vice-prefeito ligou para o programa e rebateu as acusações, negou receber “mensalão” de Tião Gomes. “Você não tem moral para criticar a minha pessoa. Esse cidadão só aparece em Pirpirituba em época de eleição. Ele apanhou na cara, de Roberto Sebastião, disse que iria processá-lo e ficou por isso mesmo. Pirpirituba me conhece e sabe dos seus procedimentos, que vive embriagado nos bares e desrespeitando os homens de bem de Pirpirituba”, desabafou Hugo.

Humberto foi à réplica, admitiu que apanhou do ex-vereador Roberto Sebastião, mas que foi à Justiça e o processou e, inclusive, pagou a fiança para liberá-lo. “Você, Hugo, não pode falar de quem bebe, porque você também toma sua cana e rapariga como eu. Feio seria que eu fosse veado, mas eu sou homem e vou continuar sendo até morrer”, disse Coelho.

O radialista Adelson Sousa, registre-se, manteve sua postura e garantiu que os envolvidos pudessem falar e responder as acusações mútuas.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário