quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LÉA TOSCANO APRESENTA 15 EMENDAS À LOA E FAZ BALANÇO DE 2011


A deputada estadual Léa Toscano (PSB) apresentou 15 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro do Estado em 2012, e fez balanço positivo de 2011, nesta terça (20.12), na tribuna da Assembleia Legislativa.

Para dar continuidade às ações públicas, Léa Toscano propôs em suas emendas à LOA projetos de pavimentação de estradas, construção e reformas de ginásios esportivos, implantação de Sistemas de Esgotamento Sanitário, construção de Centros de Formação de Professores, urbanização turística, construção de Unidade de Saúde e ampliação de Sistema de Abastecimento d’água.

As emendas apresentadas pela deputada contemplam várias cidades do Brejo Paraibano, dentre elas, Guarabira, Serra da Raiz, Alagoinha, Pirpirituba, Caldas Brandão, Lagoa de Dentro, Sertãozinho, Jacaraú e Pedro Regis.

Em discurso na tribuna, Léa Toscano agradeceu a todos pelo apoio em seu primeiro mandato como deputada estadual. “Eu peço a Deus que no próximo ano me dê discernimento para continuar com meu trabalho em benefício das pessoas mais carentes”, disse a deputada.

O ano de 2011 foi considerado pela deputada como proveitoso. “Mesmo estando no primeiro mandato consegui vários benefícios junto ao Governo do Estado, não só para Guarabira, mas para todo o brejo paraibano e isso me deixou realizada”, explicou Léa.

A parlamentar elencou algumas reivindicações e benfeitorias realizadas durante o ano, com a sua intervenção, a exemplo dos leitos no Hospital Regional, o IML e a UPA de Guarabira, a barragem de Acauã, as estradas, o empreender, recuperações de escolas, posses de terras, e outros. “Dentro do previsto, nesses 10 meses de mandato, o governador acatou vários pleitos e eu fico feliz por ter contribuído pelo desenvolvimento da Paraíba”, mencionou a deputada.


Convênios firmados
Além dos projetos de lei e requerimentos apresentados, a deputada intercedeu junto ao Governo do Estado e termina o ano de 2011 com alguns convênios firmados para a construção de Ginásios Esportivos orçados em mais de R$ 1 milhão de reais.

Os convênios foram firmados entre o Governo do Estado e as prefeituras das cidades de Alagoinha, Serra da Raiz, Pedro Regis, Pirpirituba, Caldas Brandão e Curral de Cima.

Léa concluiu seu discurso agradecendo aos colegas parlamentares, ao presidente da Casa, aos funcionários e jornalistas. “Desejo a todos vocês, e aos seus familiares, ao brejo paraibano e as cidades onde fui votada, muita paz, saúde e felicidade. Obrigada pelo apoio”, finalizou Léa.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário