terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aconteceu a festa de fim ano da Creche Maria José Lucena em Alagoinha

A prefeita Alcione chegou com o vereador Kito















Aconteceu na manhã desta terça (20), a festa de encerramento dos trabalhos escolares da creche Maria José Lucena do ano de 2011. A mesma acolhe,cuida das crianças, proporcionando uma vida saudável, para que cresçam com saúde e tenham um bom aprendizado. Estiveram presentes toda a equipe da creche, a prefeita Alcione Beltrão acompanhada de todo secretariado.

A prefeita entregou presentes às crianças, cestas básicas para mães, anunciou a entrega de 8000 quilos de frango para o Natal, próxima sexta(23) e ofereceu um almoço especial para todos que participaram da festa da creche.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Um Alagoinhense do PMDB21 de dezembro de 2011 às 07:02

    O povo bom do PMDB que eram os verdadeiros amigos de Geraldo Beltrão está todo recebendo o carinho o afeto e o respeito da prefeita Alcione, esposa do saudoso Ricardo Beltrão um dos melhores Prefeitos que já passou em Alagoinha. Ricardo mesmo morto ainda fez bem ao povo, todos gostam de lembrar o Galeguim dos Zóis Azuis. Vá em frente prefeita precisamos de você, conte com o povo do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk o povo do PMDB vota em Davi

    ResponderExcluir
  3. Olha anônimo Kito só tá feliz porque está com a Prefeita se tivesse com DAvi estaria atriste desativado, macambúsio e até sorumbático.

    ResponderExcluir