terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Raniery reclama da Cagepa, mas a gestão de sua mãe passa calote na empresa


O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) está preocupado com os problemas de falta de água em Guarabira. Pelo menos foi o que li no blog do assessor de imprensa da Prefeitura da cidade, jornalista Antônio Santos.

A preocupação do parlamentar tem razão de ser, afinal sem água não há vida. A Cagepa deve adotar as medidas necessárias para garantir o abastecimento aos usuários, pagadores de suas faturas. O consumidor humilde deixa de comprar uma roupa para honrar seu compromisso no final do mês, quitando a conta de água.

Quem paga direitinho o que consome tem todo o direito do mundo de reclamar da falta de água. A Cagepa argumenta o aumento do consumo nessa época do ano como uma das causas, o desperdício também é apontado como um agravante. O uso racional do líquido precioso é fundamental para economizar água em período de escassez. Reclamar apenas para fazer barulho não resolve.

Mas o deputado Raniery se esqueceu de dizer que a Prefeitura de Guarabira, administrada por sua mãe, dona Fátima Paulino, é a única instituição que não pode reclamar dos serviços da Cagepa. A prefeita não paga as faturas de água dos prédios públicos. Um calote institucionalizado, gerando falta de investimentos para a empresa prestar um melhor serviço à sociedade. As cifras já passam de milhões de reais e a prefeita não está nem aí. Exemplo para ser bom tem que começar de casa.

Jota Alves

Um comentário:

  1. VOCES QUERE AGUA DEUS MANDA NAO FIQUE BRIGANDO POR AGUA FALAR DAMIAO SILVA FILHO DE FATIMA DE PIRPIRITUBA UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS GUARABIRENSE

    ResponderExcluir