terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais emprego: Cagepa convoca mais 252 aprovados em concurso público


O Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), divulga, no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a convocação de mais 252 candidatos aprovados em seu último concurso público. Os convocados devem se apresentar, entre os próximos dias 9 e 20 de janeiro, na sede administrativa da Cagepa (Rua Feliciano Cirne, s/n, Jaguaribe, João Pessoa) para realizar os exames médicos.

Os cargos a serem ocupados são de leiturista, agente de manutenção, cadastrador, atendente comercial, agente operacional, analista de sistemas, motorista, engenheiro civil, engenheiro eletricista e técnicos em mecânica, geoprocessamento e saneamento. Os candidatos convocados vão atuar nas seis regionais que compõem a Cagepa.

Segundo o presidente da empresa, Deusdete Queiroga, os aprovados serão convocados para trabalhar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Araçagi, Patos, Uiraúna, Mamanguape e Nova Floresta. Ele lembrou que esta convocação dá continuidade ao plano de chamar os aprovados no concurso público realizado em 2008 – este ano, a Cagepa já realizou 451 contratações.

Ascom

3 comentários:

  1. quando a cagepa ira convoca os torneiros mecanicos do setor borborema, ele ta chamando os cadrasto de reservas e os de contratação imediata quando iram chamar, teremos que entrar na justiça?

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário aguarda aprovação
    ATENÇÃO URGENTE:
    SOU DE PIRPIRITUBA ESTOU INFORMANDO QUE ESTAVA AQUI UM RODEIO E SEM A MENOR RESPONSSABILIDAE DEIXARAM UMA CRIANÇA ENTRAR E FOI FATAL A CRIANÇA FOI ATINGIDA QUEBRO A PERNA E QUASE MORRE, E OS DONOS DO RODEIO QUE SÃO DE OUTRO ESTADO, GOIAS FUGIRAM E ESTÃO EM CACHOEIRA DOS GUEDES, AVISAR A POLICIA PARA TOMAR PROVIDENCIAS ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR, O MESMO NÃO TEM ESTRTURA, DE PRIMEIROS SOCORROS, NÃO É REGULARIRAZADO E AS PESSOAS USAM NOMES FALSOS, COMO GILSON MARAES, ALGAROBA, LOBÃO, E TRABALHAM EM REGIME TRABALHO ESCRAVO, AVISE AS AUTORIDADES POIS PESSOAS CORREM RISCO DE VIDA, JA PASSARAM POR VARIAS CIDADES E SEMPRE COM ACIDENTES, REPITO ESTÃO EM CACHOEIRA DE GUEDES E PODEMOS TER MAIS UMA VITIMA.
    Responder

    ResponderExcluir
  3. Muitos foram convocados sem terem sidos classificados no concurso. "Vergonha Paraíba".

    ResponderExcluir