domingo, 30 de outubro de 2011

Zenóbio antecipa uma das ações que o governador Ricardo anunciará no aniversário de Guarabira: escola de ensino profissionalizante

foto:portal independente
O topógrafo Marcos Brito e o ex-deputado e presidente da PBGás Zenóbio Toscano

Zenóbio Toscano, ex-deputado e atual presidente da PBGás, acompanhado do topógrafo Marcos Brito, esteve nas imediações da UPA, para fazer o levantamento planialtimétrico – documento que mostra o terreno com exatidão e nele as medidas planas, ângulos e diferenças de nível (inclinação) são todas anotadas e com essas informações facilita a projeção com mais qualidade e economia com as características do terreno.

Atendendo aos questionamentos da imprensa, Zenóbio afirmou que depois do estudo topográfico, levará ao secretário da educação também a cópia da escritura do terreno, pois a área tem boa localização, no Conjunto Clóvis Bezerra, próximo à UPA.

A vinda da escola de ensino profissionalizante é fruto de uma parceria entre o governo federal e o governo estadual.

A deputada Léa Toscano tem certeza que a área é excelente para a construção da escola e o anúncio da escola profissionalizante acontecerá no dia 26 de novembro, data da emancipação política e será uma das muitas ações e benefícios que o governador Ricardo Coutinho anunciará.

Cid Cordeiro/ com portal independente

4 comentários:

  1. Esse sim sera meu eterno deputado.

    ResponderExcluir
  2. aí está a prova que guarabira precisa de zenóbio.enquanto isso tem gente que nunca fez nada e quer aparecer como salvador da pátria.
    guarabira quer zenóbio e pronto

    ResponderExcluir
  3. PENSE NUMA BABADA POR PARTE DESTE BLOG MERDA

    ResponderExcluir
  4. cid cordeiro voce é um radialistazinho de merda e um blogueiro muito do fulera

    ResponderExcluir