segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fátima vai juntar conchinhas na Baia e Josa assume Prefeitura de Guarabira por duas semanas


A prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, resolveu tirar licença de 16 dias do cargo e passará o bastão para o vice-prefeito Josa da Padaria a partir desta terça-feira (28). Fátima, no entanto, não deu justificativa plausível para súbito afastamento. A assessoria falou em viagem a Brasília, o que não convence.

Para os observadores da cena política a prefeita quis na verdade foi “passar uma graxa em Josa”. Afinal, o “baixinho” estava chateado com o processo de fritura dentro do grupo Paulino, já que aliados mais próximos da gestora andam defendendo publicamente o nome de Zé do Empenho como candidato a prefeito, em detrimento do peemedebista, de fidelidade canina ao paulinismo. No cargo por 16 dias, tempo mínimo para afastamento, Josa deve baixar a bola e preparar o terreno para sua campanha de vereador ano que vem.

Com a caneta na mão Josa poderá fazer muito, se quiser, e deixar marcada mais uma passagem pela Prefeitura. Quem sabe elevar o salário do professor não seria uma boa sacada. É bem verdade que os assessores de Fátima não vão estar nem aí para as ordens do vice, mas é possível que Josa queira mostrar que poderia ser um bom administrador na Prefeitura e que suas habilidades vão além de vender pão. Com o fermento que entra todos os meses nos cofres públicos bem que o “baixinho” adoraria que Fátima ficasse pelo menos um mês juntando conchinhas no terreiro de sua mansão, na Baia da Traição.

Pelo sim pelo não vamos aguardar o que vai acontecer por esses dias. O que se sabe realmente é que aquele paletó com cheiro de naftalina vai sair de novo do armário, mesmo que seja por poucos dias.

Jota Alves

3 comentários:

  1. Ridícula esssa matéria de dizer que a Prefeita Fátima Paulino afastou-se subitamente.Está em Brasília imprimindo sua marca como gestora responsável e guerreira como é,trazendo para o Brejo Paraibano Universidades tão almejadas pelo povo.Mas isso você não divulga não é?Claro a verdade e a certeza da conquista de desenvolvimento para Guarabira pelo Grupo Paulino incomoda muito você,que pena!Talvez você desenvolva raciocínio utilizando esses equipamentos que em breve estarão à sua disposição e de todo o povo da Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse anônimo é um babão da prefeita de Guarabira. Vai catar conchinhas também cara.

    Zezin.

    ResponderExcluir
  3. Não sou babão,sou racional,e vejo a dedicação do grupo,diferentemente de outos políticos que dizem representar Guarabira que até agora fazem papel figurativo e enganam o povo com míseros empregos.

    ResponderExcluir