terça-feira, 21 de junho de 2011

Família tradicional do PMDB, agora é Alcione Beltrão

Marcos Félix, ex-vereador Geraldo Marcolino, Betãnia Félix, Beto Félix, Maria Félix, Manoel Félix, a prefeita Alcione Beltrão, Joelma Félix, Janeide Félix durante jantar oferecido à Alcione

A prefeita Alcione Beltrão tem muitos motivos para comemorar a aprovação do seu governo junto à população alagoinhense.

Tradicional família peemedebista declara apoio total , geral e irrestrito. O ex-vereador Geraldo Marcolino veio e continua trazendo novos aliados.

Cid Cordeiro


2 comentários:

  1. Quem vai ficar na oposição, pelo que estamos acompanhando ficara apenas os vereadores.Será que é fidelidade !

    ResponderExcluir
  2. Davi, na reunião na casa de Marcus Beltrão voce disse que não estava saindo ninguém do PMDB? E de onde veio todas essas famílias, mais de 30 famílias que eram do PMDB e agora estão com a Dra. Alcione. É assim que voce quer receber apoio do povo do PMDB. Porque Walter que é um pau mandado seu, que não se elege mais para vereador fez o povo correr do partido como o diabo corre da cruz. O Walter juntamente com voce, a mulher de Marcus e Rafael afundaram o PMDB de Alagoinha, provando de forma volumosa que voces são incompetentes até dizer basta!!! Agora no São João tem mais novidade! Ora, se esses caras não tem condições de manter o partido unido, imagina administrar o Município. Seria um descalabro pior do que Marcus. Atentai povo bom e ordeiro do PMDB, vão para a Dra. Alcione que é quem está fazendo pelo Município e pela população!!!

    ResponderExcluir