terça-feira, 14 de junho de 2011

Antônio Gomes inaugura Policlínica em Mari e multidão prestigia evento






A Prefeitura de Mari inaugurou na última sexta-feira (10), o Centro Especializado de Atenção à Saúde (CEAS), ou a Policlínica Municipal. O equipamento veio para suprir a carência no segmento de saúde, que há muito os moradores necessitavam.

O evento foi um dos mais prestigiados da história em termos de inauguração de obra. A Rua Napoleão Laureano foi interditada e uma verdadeira multidão acompanhou o ato inaugural, com presenças de secretários da administração, vereadores, lideranças comunitárias, pessoas do povo e no meio dos populares o prefeito Antônio Gomes, hesitante com o momento especial para sua gestão.

Na sua fala o prefeito agradeceu o apoio da equipe da secretaria de saúde e de outras pastas que trabalharam de mãos dadas para entregar umas das obras mais importantes para o povo de Mari. A Policlínica fará atendimentos diariamente e, inclusive, aos domingos e feriados e durante o período noturno.

A partir de agora os marienses não terão mais que se deslocarem para outros centros a fim de tratamentos e consultas com especialistas em diversas áreas como neurologia, pediatria, dermatologia, cardiologia ginecologia entre outros que passam a ser disponibilizados.
(fotos: Gibal Martiliano)

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário