quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bomba: Zé do Empenho diz que recebeu convite para ser candidato na Oposição e que posse de Josa como prefeito foi irregular

O vereador Zé do Empenho, ex-presidente da Câmara de Guarabira, concedeu entrevista por telefone à Rádio Constelação FM nesta quinta-feira (30), e revelou toda sua insatisfação com a condução do processo de assunção do vice-prefeito Josa da Padaria à chefia do Executivo municipal. Zé revelou que não irá para o PMDB e que foi convidado para compor chapa oposicionista.

Leia fragmentos da entrevista de efeitos bombásticos:

“Pra mim, com a experiência que tenho de seis mandatos, a posse de Josa na Prefeitura foi irregular porque a Câmara teria de ser convocada para aprovar”.

“Nenhum vereador da base foi convidado para participar da posse. Foi uma falha muito grande do cerimonial e da prefeita Fátima Paulino”.

“Em nenhum momento eu recebi nenhuma ligação telefônica de Josa a respeito de sua posse. Eu soube da posse através do programa de Jota Alves”.

“Teve um suplente (Malaguty), que nem mandato tem, que disse que eu teria de ir para o PMDB para ser o candidato; ele não tem moral pra dizer isso. Eu não vou para o PMDB, ficarei no PRB e se mudar de partido será para o PP”.

“Definitivamente não vou para o PMDB, não comuniquei ainda a dona Fátima nem ao ex-governador Roberto Paulino, mas na hora certa estarei comunicando”.

“Já fui convidado várias vezes pelo grupo de Oposição para fazer parte da chapa majoritária nas próximas eleições e as chances de romper com a prefeita e ir para a Oposição são de 50%”.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário