sexta-feira, 3 de junho de 2011

Peemedebista adere ao governo da prefeita Alcione Beltrão



Noite de sexta-feira (03/06) em Alagoinha, fogos espocam e a prefeita Alcione Beltrão recebe adesão de mais um ex-vereador, peemedebista e ex-líder do governo anterior.

Já havia algum tempo que se cogitava nos bastidores políticos que antes da festa do São João Para Todos, a prefeita Alcione anunciaria uma grande adesão ao seu grupo político. E foi o que aconteceu. O ex-vereador Geraldo Marcolino anunciou que a partir de agora está no grupo para lutar pela reeleição de Alcione.

Ele dará nos próximos dias uma entrevista e falará detalhes desta adesão, inclusive da conversa que manteve com o deputado Gervasinho sobre o assunto.

A prefeita Alcione afirmou que Geraldo chega com a disposição de ajudá-la na reconstrução de Alagoinha e que é muito bem vindo ao seu grupo político.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Com o partido nas mãos de egoístas e incompetentes, a revoada de aliados e filiados será grande nos próximos dias. Parabéns a Geraldo Marcolino pela decisão acertadíssima!!!! Ele contou com apoio de importante personagem do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. a opusição de alagoinha está se dissolvendo feito picolé em boca de pirralho. comentam que seis pessoas vão pedir para sair do partido. foi a história da mulher de marcus ser candidata juntamente com davi cassimiro que não agradou o povo antigo do pmdb. geraldo tá certo ja tomou o rumo dele.

    ResponderExcluir
  3. ALADEU DE ALAGOINHA5 de junho de 2011 às 10:20

    GRANDE COISA CID BABAO.

    ResponderExcluir