sábado, 18 de junho de 2011

Na lata: Beto Meireles faz críticas à administração Paulino na presença de Fátima e Raniery

O vereador Beto Meireles participou na tarde desta sexta – feira (17/06) do Programa Polêmica Paraíba da Rede Paraíba de Comunicação a convite da produtora Verônica Guerra, apresentado por Nilvan Ferreira e Gutemberg Cardoso.

O noticiário radiofônico foi apresentado de forma itinerante na cidade de Guarabira por ocasião da realização das eliminatórias do Forró Fest e contou também com as presenças do Padre Adauto Tavares, Raminho Talibã, Fátima e Raniery Paulino, além do pro reitor do IFPB Paulo de Tarso.

Entre diversos assuntos discutidos no jornalístico, Gutemberg fez um desafio ao vereador e o indagou se ele teria coragem de fazer alguma crítica a gestora “frente – a – frente” naquele momento. De pronto Beto Meireles foi incisivo em dizer que respeitava a pessoa da prefeita, só que o que iria dizer naquele momento já havia sido dito em muitas ocasiões na Câmara Municipal.

“O governo da prefeita não tem nenhum planejamento, a prova são as constantes mudanças no trânsito. Em quase sete anos de administração ele não construiu uma creche nem tão pouco uma sala de aula em todo município. As ruas estão com muito mato, lixo e buraco. O Mercado Público está totalmente abandonado. Quem visita e vê as tarimbas não tem coragem de comer a carne ali comercializada, inclusive a reforma do mercado foi promessa de campanha da prefeita. O Matadouro Público está deplorável,” disse o parlamentar.

O programa Polêmica Paraíba é transmitido para todo estado através de uma cadeia de mais de 20 emissoras, via satélite.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário