segunda-feira, 20 de junho de 2011

Zenóbio lidera mais uma pesquisa para prefeito de Guarabira; Léa vem em segundo e o Coronel Alencar e Zé do Empenho empatados


O IEPES – Instituto Estatístico de Pesquisa Social – realizou pesquisa de intenção de voto para prefeito da cidade de Guarabira entre os dias 9 e 10 de junho. Foram ouvidas 777 pessoas e o instituto mostrou um verdadeiro diagnóstico do que pensa o eleitorado guarabirense sobre os pretensos candidatos, a pouco mais de um ano das eleições.

O instituto quis saber também a preferência do eleitorado para a Câmara.

Segundo o IEPES foram ouvidas pessoas da cidade e da zona rural. Os bairros pesquisados foram os seguintes: Alto da Boa Vista, Areia Branca, Bairro Novo, Bela Vista, Centro, Conjunto Assis Chateaubriand, Conjunto Clovis Bezerra, Cordeiro, Explanada, João Casimiro, Juá, Mutirão, N. S. Aparecida, Nações, Nordeste 1, Nordeste 2, Primavera, Rosário, Santa Terezinha e São José.

Na zona rural a localidades e distritos foram os seguintes: Boqueirão, Caboclo, Cachoeira dos Guedes, Cajá, Carrasco, Cipoal de Passagem, Contendas, Contento, Duas Estradas, Escrivão, Guedes, Itamatai, Lagoa de Pedra, Lagoa Nova, Maciel, Mata Limpa, Nova Contendas, Palmeiras, Passagem, Pedra Grande, Pendência, Pirpiri, Pirpiri de Cima, São José de Miranda, Serrinha, Serra de Pedra, Tabocas, Tananduba de Baixo, Tananduba de Cima, Torrões, Vila Padre Cícero.

A consulta espontânea, segundo o IEPES, para prefeito de Guarabira apontou o ex-deputado Zenóbio Toscano na primeira colocação com 17,1%; a deputada Léa Toscano vem em seguida com 14,9%; na sequência vieram o Coronel Alencar e o vereador Zé do Empenho empatados com 3,5%; depois João Rafael teve 1,7%; seguido do vice-prefeito Josa da Padaria com 1,2%; a prefeita Fátima Paulino teve na espontânea 0,9%; o vereador de oposição Beto Meireles aparece com 0,8%; o ex-vereador Lucas Porpino foi citado por 0,6% dos entrevistados; outros nomes foram lembrados por 0,5%; brancos e nulos 10,9% e indecisos 44,4%.

Margem de Erro - O intervalo de confiança estimado foi de 95% e a margem de erro estimada é de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os números foram divulgados com exclusividade no último sábado (18), no programa Fique por Dentro, da Rádio Constelação FM, apresentado pelo radialista Célio Alves.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Ninguém tira essa de seu Zenóbio todo mundo sabe que só o doutor Zenóbio dá jeito a essa cidade que está desmantelada.

    ResponderExcluir