terça-feira, 14 de junho de 2011

Pesquisa: Zenóbio aparece com 33% de vantagem para o segundo colocado e mais de 40% de capote no vice de Fátima Paulino


A pesquisa divulgada pelo Jornal Correio da Paraíba no último sábado colocou o ex-deputado Zenóbio Toscano, atual presidente da PBGás, com uma larga vantagem à frente do segundo colocado. Toscano aparece com 33% na frente de Zé do Empenho e mais de 40% à frente do vice-prefeito Josa da Padaria, do PMDB, candidato preferido de Fátima Paulino.

Segundo o instituto Matheus Pesquisa e Estatística se as eleições fossem hoje Zenóbio seria o prefeito de Guarabira com 50, 14% dos votos e o vereador Zé do Empenho ficou só com 17,66% de intenção. Josa veio em terceiro com 9,69%; Coronel Alencar seqüencia a lista com 9,12% e João Rafael foi o último com 6,27%. Os nulos e indecisos somariam 7,12%.

Vale ressaltar que ZT nunca disse que é candidato ou pré-candidato a prefeito de Guarabira. Quando perguntado, Zenóbio tem repetido que o ano de eleição é 2012 e que há pessoas no grupo oposicionista com todas as condições de disputar a prefeitura. Por outro lado os outros citados na pesquisa já disseram do interesse e até cobram indicação do grupo Paulino, com exceção de João Rafael.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário