terça-feira, 14 de junho de 2011

Deputados de oposição boicotam votações e já faz 30 dias que não se vota nada na AL


Os deputados oposicionistas na Assembléia Legislativa da Paraíba estão dando um exemplo de como não se deve fazer. Há um mês nada é votado na Casa de Epitácio Pessoa porque os opositores simplesmente se retiram do plenário para boicotar os trabalhos e quebrar o quorum.

Se os deputados foram eleitos para representar o povo na AL, votar as matérias de interesse da comunidade, legislar em defesa do bem comum e nada disso fazem há 30 dias, no mínimo aquela parcela do parlamento não está cumprindo com o juramento. Deveria o presidente pensar no que fazer para descontar os dias não trabalhados. Porque o bolso sempre foi a parte mais sensível.

No meio desses deputados está o filho da prefeita de Guarabira, o deputado Raniery Paulino (PMDB). O jovem parlamentar embarcou na onda e tem boicotado sistematicamente as votações. A outra representante da região, a deputada Léa Toscano (PSB), está todos os dias na AL e pronta para votar aquilo que vem em benefício dos paraibanos, mas infelizmente tem a turma que não quer trabalhar, mas gosta de receber a grana gorda no final do mês.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário