quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alagoinha: Alírio reúne aliados e todos declaram apoio integral no seu retorno ao grupo de Alcione



O ex-vereador Adelson Carissé, Naldo, Alírio e Neidinha




Naldo, Neidinha, a suplente de veradora Dui e o vice



Foi nesta tarde de quarta (08), na residência do vice-prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes, que aliados foram declarar total e irrestrito apoio à decisão do vice de voltar para o grupo da prefeita Alcione.

Alírio mostrou sua força política e afirmou que agora a Oposição ficou mais enfraquecida e desunida. “Estar do lado da Oposição é muito ruim, onde não tem união, não tem oposição”, afirmou o vice.


Ele destacou o trabalho de reconstrução de Alagoinha feito pela prefeita Alcione e revelou que sua decisão teve muita influência da família.


Cid Cordeiro

14 comentários:

  1. E ai Davi e Walter Pimentel saiu alguem do PMDB? Walter voce vai entregar o PMDB a quem? O PMDB está sem cabeça ou não? Ou dois políticos fracos!!! Voces só tem esse mandato porque não se elegem da próxima. A prefeita se reelege e nós vamos trabalhar para derrotá-los!!! Os filhos de Dr. Geraldo são contra voces também e vão trabalhar contra voces, oposição FALECIDA.

    ResponderExcluir
  2. Depois da reunião que houve na granja de Marcus não podia ter acontecido algo melhor. Foi uma benção.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alirio, agora a Administração de alagoinha esta completa...

    ResponderExcluir
  4. SOU FILHO DE ALAGOINHA E MORO EM JOÃO PESSOA COM MINHA FAMÍLIA, ESTAVA DECIDIDO A NÃO IR VOTAR MAS AGORA COM A VOLTA DE ALIRIO E COM DECISÃO DA PREFEITA DE 2016 APOIAR ALIRIO PARA PREFEITO IREMOS TODOS JUNTOS PARA ESSA VITORIA.

    ResponderExcluir
  5. O bom filho sempre retorna a casa dos Pais, Parabéns Alirio Pela decisão correta.
    Agora não tem mais pra ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Davi Cassimiro tomou o bonde o Japão.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha para Alagoinha , o que esse homen fez com Alcione. Essa cidade está parecendo com Brogodó de tudo e chegando mais.

    ResponderExcluir
  8. Bote redia curta alcione, agora quem manda neste povo é voce... kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. com esta sliderança tinha que corre pra alcione tú tá fraco colega se meria de ze roberto fizer uma reunião junta mais liderança, e tú sabe que é verdade porque tú não fala da prsquisa ela forte e tú vai ver,cuidado pra não fazer o que t´disse que vai fazer pra tirar a graça dela.

    ResponderExcluir
  10. Não foi supresa de alirio e alcione,os dois se completam e vão mergulhar por muito tempo na lama, quem não conhecem a fama dos dois, já se começou em alagoinha a ditadura branca.

    ResponderExcluir
  11. I aí maria dem ze roberto, baba muito vale apena? ficasse de perna fina de acompanhar as 24 horas a prefeita mas não se preocupe não que ainda vem muito mais, ela nunca te viu como devia te ver.

    ResponderExcluir
  12. QUE PENA ATÉ PARECE QUE O POVO DE ALAGOINHA, NÃO CONHECE ALIRIO! FUGIU NO ULTIMO DIA DA CAMPANHAZE MARANHÃO ELE É O FAMOSO PULA PULA.CONFIE QUEM QUIZER.

    ResponderExcluir
  13. ALAGOINHA DOS BROGODOS, E CORDÃO DE PUXA SACO AUMENTANDO. OLHA QUE TURMA. PROFESASOR DAMASIO,VICENTE BELTÃO,PROFESSORA DENISE,CONSELHEIRA TUTELAR NEIDINHA,ENFERMEIRA CARMINHA, NOVINHO, CARISÉ, GERALDO MARCULINO, QUE TURMA ESPERA COMER COM CABRESTO CURTO, MAIS SERÁ QUE VÃO COMER? HUMILHAÇÃO E GRITO VEM MUITOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, já que fui citado irei prestigiar a sua ignorância com uma resposta, já que você merecia apenas a indiferença. Ao decidir fazer parte do grupo de situação política-administrativa, que, deseja a reconstrução de Alagoinha, a minha intenção é ser mais um e ajudar no que puder, pois não fui atrás de cargos, porque trabalho em 3 horários, tenho outras atividades comerciais e minha esposa trabalha e é proprietária de um Escola.Ou seja, não preciso fazer parte de um projeto objetivando "comer" ou tirar vantagem da máquina pública. Destaco, que em nenhum momento nem da minha parte e nem da prefeita falamos sobre isto, pois temos uma ideia sobre política direcionada ao bem do coletivo e não em favorecimentos individuais.
    Agradeço sua preocupação comigo, mas peço-te que se preocupe mais contigo, porque já tenho quem cuide de mim e sou um homem muito ocupado.

    ResponderExcluir