sexta-feira, 10 de junho de 2011

Alagoinha: vice-prefeito Alírio Pontes pede perdão ao povo por ter deixado o governo, durante programa de rádio

Perdão foi feito pra gente pedir!

Como dizem os imortais Ataulfo Alves e Mário Lago, no samba “Atire a primeira pedra”.

Hoje, sexta (10), durante o programa Alagoinha Notícias – Rádio Alagoinha FM, o entrevistado Alírio Pontes, vice-prefeito da cidade, surpreendeu todos ao pedir perdão ao povo de Alagoinha por ter abandonado o governo.

Muitos ficaram se questionando o “porquê” dessa aparente contradição, pois o vice foi para Oposição disposto a fazer seu lançamento de candidato a prefeito

Em verdade ficou provado que o governo da prefeita Alcione é imbatível e que a Oposição procurou o caminho errado para combatê-la, pois até durante o programa o vereador da Oposição Kito atacou o ex-aliado dizendo que ele pulava de galho em galho feito macaco. O vice respirou fundo, não alimentou o ataque e disse que “voltei para ficar, aqui é meu lugar!”

A Oposição vai levar um bom tempo pra anotar a placa do caminhão que a “atropelou”.

Cid Cordeiro

22 comentários:

  1. sÓ TÚ BABÃO PRA ENTRAVISTAR ESSE AI QUE NÃO TEM LIDERANÇA TÚ VIU QUANDO ELE DISSE A VEREADORA QUE ERA PRA PASSAR UMA BORRACHA EU QUE SEI DA PALHAÇADA QUE APRONTASSE PRA ELA SE ELA TIVESSE VERGONHA TAVA FORA DO GRUPO MAS ELA TEM CONSIDERAÇÃO A PREFEITA QUE NÃO TEM COM ELA TÚ É FRACA VEREADORA TODOS ESTÃO QUERENDO VER O TEU FIM, MAS NO TEMPO CERTO O POVO VÃO DIZER COM QUEM ESTÁ PORQUE AS URNAS VÃO DIZER PUBLICA CID BAÃO DE VICE PREFEITO TAI DE OLHO NO DINHEIRO PRA VER SE CHEGAR.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus, Jesus, Maria e José com seu exercito de Santos livre o povo de Alagoinha desse homem....

    ResponderExcluir
  3. não entendi vereadora quando ele pediu pra passar uma borracham en que,te cuida vereadora.

    ResponderExcluir
  4. PRAFEITA SUA ADMINISTRAÇÃO NÃO PRECISA DESTE VICE ELE VEIO PORQUE.VOCE ESTA TRABALHANDO. CLÇANDO RUAS NO CONJUNTO NOVA ALAGOINHA,CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DA RUA DO SOL CONSTRUÇÃO DO PSF DA RUA DO SOL,CONTRUÇÃO DO PSF 2 E TODA REFORMA DO PRÉDIO ONDE FUNCIONA TAMBÉM A SEC. DE SAÚDE TODOS EM UM SÓ LUGAR E TAMBÉM O PSF 6 ADQUIRIU PARA O MUNICIPIO UMA AMBULENCIA E UM CARRO PARA A SEC DE SAÚDE,01 ONIBUS,ESCOLAS DO MUNICIPIO RAFORMADAS E AMPLIADAS A ESCOLA JOSE BARBOSA COM COBERTURA RECEBEU CERENICA,NA ZURAL CONSTRUÇÃO DE SALA DE AULA MATERIAL ESCOLAR COMO TAMBÉM AS BOLSAS PARA OS ALUNOA CALÇAMENTO DA GARAGEM E COBERTURA MELHORAMENTO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL,LIMPEZA DE BARREIRO E AÇUDES,CORTE DE TERRA E ENTRAGA DE CIMENTE PAGAMENTO EM DIA E ATENDIMENTO AO PÚBLICO TODA SEXTA NA PREFEITURA POR ISSO QUE ELE VEIO ELE SABE QUE PRA GANHAR DE ALCIONE ELE IA GASTAR OS MILHÕES E AINDA ASSIM NÃO GANHAVA,E AINDA FEZ UMA PESQUISA QUE NÃO TEVE EXITO A VEREADORA MARIA DE ZE ROBERTO FOI A QUE TEVE VOTO PRA VICE POR ISSO QUE ELE VEIO COMPETIR COM MARIA E PERDER E AQUELA HISTORIA DO MILHÃO CONTRA O TOSTÃO TER AMIZADE E CARINHO DO POVO NÃO QUER DIZER QUE E TER MUITO DINHEIRO E SIM HONETIDADE E DGNIDADE E CARINHO DO POVO E ISSO QUE A VEREADORA TEM, QUE PENA QUE ELA NÃO PODE SER, MAS VEREADORA UM DIA VOCE CHEGAR LÁ NÃO DESISTA DE IR A LUTA PARABÉNS MINHA PREFEITA QUERIDA DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS DOS CEUS E OBRIGADA POR AJUDAR A MINHA FAMILIA E PELA CASA QUE VOCE ESTA FAZENDO TE ADMIRO DE MAIS DEUS SABE QUE NUNCA ESQUECI DE VOCE.

    ResponderExcluir
  5. Tem um pessoal tão mal-satisfeito com a chegada de Alírio que vai esquenta a bigorna!!

    ResponderExcluir
  6. Atenção PMDB! A hora de se levantar é agora que tem muita gente insatisfeita com a Prefeita. Escolham um bom candidato, com exceção de "cara de mamão" e chegou a hora de partir para o corpo a corpo. Alírio é fraco e não aguenta arrocho!!!

    ResponderExcluir
  7. cid porque tú puxa tanto saco de Alírio pontes hoje, tú esquecesse do passado que tú nen falava no nome do vice prefeito? queria saber se fose um pobrezinho que estivesse voltando para o grupo será que tú fazias tudo isto? Fazia não so faz isso porque Alírio tem "dinheiro", tú é muito babão cara, tú se acha muita coisa, nem fala com os pobres direito, e a vereadora maria achei foi bom toma babona vai ficar 24 horar no pé de Alcione? nem ela te aguenta tú não dar nem descanso pra prefeita cadê a consideração dela pra tú nenhuma toma eu acho é pouco isto é apenas o começo porque quem tem valor tem e quyem não tem não tem.

    ResponderExcluir
  8. Você está preculpado com a vereadora ou tá querendo intriga do grupo da prefeita pois fique bem caladinho que a sua preoculpação e em vão maria não vai cair neste comentários besta que não leva a nada e maria é que você quer dizer porque ela lutou junto pra ver alcione prefeita e alirio vice e agora porque ele voltou maria vai sair nunca não ela está com a prefeita e voê tá com inveja porque não pode ficar do lado da prefeita e ter a confiança dela,vereadora continue assim que nós estamos com você.

    ResponderExcluir
  9. Alirio e Tudo Para nos de Alagoinha...Não sabe dizer um não, e só sabe dizer sim Para o Povo de Alagoinha, por isso e que o nome dele era um dos mais cotados pra ser nosso Prefeito, mas vamos ter paciência que 2012 e Alcione e Alirio e 2016 ai SIM e a sua VEZ, obrigado Alirio por vc ser essa Pessoa que vc È...

    ResponderExcluir
  10. Alirio você não veio tomar o lugar de ninguém não, apenas você voltou para o lugar que e seu, nos de alagoinha ficamos muito feliz e é provado isso nas entrevistas que você deu na Radio Alagoinha FM, e na FM de Guarabira, os Agradecimentos e os elogios a você, e para aqueles que estão com inveja, e porque vc e a pessoa que é, e vai ser muito melhor. o grupo de Alcione se fortaleceu tanto com a sua volta que os futuros acontecimentos na Política de Alagoinha e uma candidatura ÚNICA, Alcione e Alirio.

    ResponderExcluir
  11. Voce já pensou se não existisse o pai da pobreza Alirio Pontes em Alagoinha?

    ResponderExcluir
  12. Dinheiro não e tudo, agora popularidade, simpatia, humildade, simplicidade, só você tem Alirio. E por isso que nos de Alagoinha estamos com você.

    ResponderExcluir
  13. Você Vereadora Maria de Zé Roberto ta Certa em Elogiar a Prefeita Alcione, mas você tem que elogiar o Vice-Prefeito Também, pois na Eleição de 2008 Alirio pontes Foi o Carro Chefe da Prefeita, por isso que estão juntos Novamente 2012 e em 2016. O meu abraço a você vereadora.

    ResponderExcluir
  14. A oposição pode ate se levantar, mais vai cair, com Alcione e Alirio as Eleições já estão decididas. É Alirio não e Fraco, Alirio e um cara sensato e sabe o que e bom para Alagoinha, e bom para Alagoinha e Alcione e Alirio.

    ResponderExcluir
  15. As palavras que o vereador Kito falou conserteza estava BEBADO, o Vice-Prefeito se saiu muito bem e nós que somos de Alagoinha damos o Total Apoio a Alirio e voce Kito Pare de Beber que só esta falando besteira. Alirio era o Melhor nome da oposição e nós sabemos disso, mas ele e inteligente diferentemente de Voce. A oposição se e que ainda exista esta falecida com a saída de Alirio.

    ResponderExcluir
  16. Você Alirio Falou na entrevista da FM Guarabira que não foi só, e realmente você estar certo porque o Povo estar do seu Lado, sentimos muito a sua falta, só temos que agradecer a Deus de você ter feito a união com Alcione. e com certeza vocês dois serão o melhor para Alagoinha.

    ResponderExcluir
  17. O governo da Prefeita Alcione e Imbatível mais com Alirio na Oposição concerteza não era impossível, e agora com a volta de Alirio tudo se tornou mais Fácil para o governo da prefeita, voces que conhecem Alirio sabe bem que Quando ele entra numa disputa e pra ganhar.

    ResponderExcluir
  18. Esse homem que vocês estão se referindo que não e de Deus e Alguém da oposição? Porque e o que nos sabemos Alirio e de Deus, e por isso que Deus Tocou no coração dele e ele viu o erro que tinha cometido e voltou para o lugar que nunca devia ter saído, Deus abençoe a você Alirio e nos que somos de Alagoinha.

    ResponderExcluir
  19. A vereadora Maria nunca falou que seria vice o povo é que faliu o nome dela na pesquisa e voces estão com inveja porque não foram lembrados pelo POVO.

    ResponderExcluir
  20. Parece até que a Prefeita nada fez por Alagoinha. Só se escuta o nome de Alírio e que agora a Prefeita ganha em razão da chegada de Alírio. Afinal a prefeita tem feito ou não pela Municipalidade. Os méritos são dela ou de Alírio lá e lô. Hoje ele está com a Prefeita, amanhã não se sabe. É esse elemento de Mulungu que o povo quer para administrar o destino do povo de Alagoinha.

    ResponderExcluir
  21. Não se quer tirar o mérito da prefeita, pois o que ela tem feito não se pode esquecer, mas ao lado de Alirio alagoinha so tem a melhorar, e foi com Alirio que a Prefeita chegou na posição que estar hoje. E se for falar porque Alirio e de mulungu a prefeita também não e de Alagoinha, e mulungu e vizinho de Alagoinha.

    ResponderExcluir
  22. E tão bom falar no nome de Alirio porque nos sabemos que Alirio e Uma Ótima pessoa e que só faz o bem para Alagoinha, e para aqueles que estão com inveja da pessoa de Alirio nos sabemos que só Alagoinha tem a ganhar com Alcione e Alirio. A coisa mais certa que aconteceu em Alagoinha foi Alirio ter voltado sem magoa para o grupo de Alcione que esse grupo também pertencia a Alirio, e hoje eles juntos são IMBATIVEIS.

    ResponderExcluir