quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alagoinha: Outro peemedebista adere à prefeita Alcione

Luzia, a prefeita Alcione e Dedé



Dedé, o chefe de gabinete Joabson Alves, Luzia, a prefeita Alcione, Novinho e a secretária Ruth Karla




Enquanto a Oposição diz que grandes famílias deixaram o grupo da prefeita, mas não dizem quem são, Alcione, com muita humildade e "mineiramente", vem atraindo ,diariamente, aliados para seu grupo.

Quem serão os próximos?

Segundo fontes fidedignas, amanhã(sexta) , à noite, outra família virá!

Cid Cordeiro

11 comentários:

  1. Já havia dito antes, esse é o começo do fim da oposição em Alagoinha. Enquanto Davi e Carla continuarem ameaçado a população de serem candidatos e Walter de permanecer no PMDB o povo foge deles como o diabo foge da cruz. Agora, no futuro Alírio terra uma grande surpresa!

    ResponderExcluir
  2. Esse já estava como vontade de vender o gado faz dias!!! Mas não vai a boiada toda não!!!!

    ResponderExcluir
  3. è Marcus ai esta o teu melhor amigo ................

    ResponderExcluir
  4. e aí valter d~e uma explicação ao povo porque voce quer apoiar davi que num tem voto e desagrega a oposição.cuidado com rafael que vai bandonar o barco furado de voces

    ResponderExcluir
  5. Se for adesão igual a do professorzinho Damásio que não levou nem o voto dele e vai votar em Pilões.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O povo não é fraco, só não aceita a mulher de Marcus, Valter e Davi, somente. A coisa mudou minha gente. Ou mostra serviço ou aproveitador o povo não aceita, isso é de qualquer partido. É O POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu querido Damasinho está no lado da prefeita com toda firmesa e ele vota em Alagoinha e a familia dele a mãe dele é o irmão dele e os amigos dele estão com Alcione e não abre mão.

    ResponderExcluir
  8. Ao sair da oposição para situação sei que o impacto foi grande nas minhas pretensões políticas no município de Alagoinha-PB. Destaco, que entre os amigos foi positivo, porque a maioria chega perto de mim dizendo que fiz a coisa certa, no entanto, não posso deixar de expor que poucos me criticaram negativamente,é normal.
    Outro ponto, é que o grupo da situação tem políticos tradicionais e por isso terei dificuldades em ser candidato no próximo pleito,porém, até o final de setembro irei ver o que é melhor politicamente pra mim e conversar mais com meus amigos e amigas.
    Acredito que muitas vezes para alcançarmos o melhor para a coletividade devemos abrir mão dos desejos individuais. Ou seja, torço para o sucesso da administração da prefeita Alcione Beltrão e pretendo votar nela, mas, tenho consciência das consequências desta decisão no meu ingresso na vida partidária.
    Então, peço a DEUS que guie os meus passos para o melhor acontecer para que eu não possa decepcionar os meus amigos e amigas de verdade que confiam em mim.

    ResponderExcluir
  9. CID ME CONTARAM QUE ONTEM A VEREADORA MERIA DE ZÉ ROBERTO DISCUTIU COM O RICARDO PORQUE ELE DISSE QUE ERA PRA VICE E A VEREADORA DIZIA QUE ESTA SASTIFEITA COM A DECISSÃO DA PREFEITA ELA DIZIA QUE PRA TOMAR DA PREFEITA SÓ COM ELA NA CHAPA DE dDAVI CID PENSE A VEREADORA DISSE UM MONTE DEPOIS ELE PEDIU PRA DAR RECADO A PREFEITA ELA DISSE QUE NÃO ERA MENONA DE RECADO SE ELE QUIZESSE FOSSE PORQUE A PREFEITURA É PERTO DO TRABALHO DELE FOI DISCUSSÃO,O QUE EU ENTENDI E QUE A OPOSIÇÃO QUER A CEREADORA, MAS ACHO QUE ELA NÃO VAI NÃO,CID PENSE NUMA NEGUINHA SEGURA A PESSOA QUE ME CONTOU DISSE QUE FOI BOM O QUE ELA DISSE.SE QUIZER PUCLICAR SE ACHA QUE NÃO TEM PROBLEMA.A OPOSIÇÃO ESTA DESESPEREDA.

    ResponderExcluir
  10. Não, o buiburim tá grande na casa de Ramim de Bibiu. A insatisfação é geral... Digo porque já ouvi as pragas rogadas por Maria de Bibiu e adjacências. Cá prá nós!!!! Se é prá fofocar eu também sei!!!

    ResponderExcluir
  11. eu aposto pra davi nao ser o candidato ..e vc maria de ze roberto fique roendo pois voce nao sera vice ,o vasco passou muito como vive mais voce nao vereadora ,,,nao voto em alcione mais admiro o trabalho dela ..quem mais atrapalha o governo de alcione é raminho que trata os eleitores da opocisao como um inimigo de alcione ..nao pense assim nao raminho pois quem sabe nao serei um dia aliado ,,e quando vc me encontrar pela frente vc vai querer me tratar bem e sera tarde demais

    ResponderExcluir