sábado, 25 de junho de 2011

Pirpirituba realiza uma das melhores festas juninas da região do Brejo






A Prefeitura da cidade de Pirpirituba realizou um dos melhores festejos juninos da região com atrações musicais em praça pública, oferecendo animação na tradicional festa nordestina.

Um pavilhão gigante foi montado no centro da cidade e atraiu a atenção de todos. Uma ornamentação com objetos tradicionalmente nordestinos, que teve a criação do Téo, enfeitou o local; o colorido da ornamentação encheu os olhos dos presentes.

Não faltou arrasta-pé nos dias 23 e 24 de junho com barracas, comidas típicas e muita alegria. A cantora Luciene Melo, uma das melhores cantoras de forró do Brasil, subiu ao palco no “Arraiá do Povo”, no dia 23; Forró de Cabo Rabo, Bem Bolado, Os Três do Forró e a prata da casa Forró a Dez fecharam as noitadas tocando forró até o sol raiar.

O prefeito Rinaldo Guedes e a primeira-dama Luciana Guedes recepcionaram a deputada estadual Léa Toscano e seu esposo, presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, que ao lado de vereadores da base governista, secretários e convidados se misturaram no meio do povo num clima de descontração na noite de São João.
(fotos: Gibal Martiliano)

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário