quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jacaraú: Prefeita Cristina entrega ambulância, calçamento e inicia ginásio no Distrito do Timbó






A comunidade do Distrito do Timbó recebeu na tarde de terça(07) uma ambulância exclusiva, que era aguardada com muita expectativa. Sempre preocupada com a qualidade de vida e segurança e lazer da comunidade, a prefeitura Cristina vem executando melhorias no Distrito do Timbó. Além da entrega da ambulância, a prefeita inaugurou o calçamento, a reforma do PSF e também inicia a construção de um ginásio de esportes.

A secretária da saúde, Wanderléa Santos, ao agradecer o empenho da prefeita pelas melhorias que estava trazendo, mostrou também o trabalho na secretaria e sua preocupação com o bom atendimento ao público nos PSF’s que conta com médicos nos seis postos.

A prefeita Cristina iniciou seu pronunciamento afirmando que os benefícios que estavam sendo entregue à comunidade eram através de recursos próprios e que tem certeza absoluta que o povo de Jacaraú reconhece seu trabalho.

Sobre os ataques que recebe da Oposição, a prefeita disse que não se importava e que mesmo perdendo a maioria na Câmara não cederia na sua vontade de continuar trabalhando por Jacaraú. “ As pedras que jogam sobre mim, me ajudam a continuar construindo. As críticas não irão me fazer parar , nem desistir”, afirmou Cristina.

A sucessão é uma palavra que ainda não chegou para prefeita, pois 2012 sem será feita uma pesquisa e o melhor nome será o candidato ou candidata.

Assessoria

4 comentários:

  1. Bom dia Cid, foi de grande importância a entrega desta ambulância ao Distrito do timbó (Jacaeaú), isto mostra o compromisso da Senhora Gestora com a saúde da referida comindade, como tambem de todo Municipio. Parabens amigo pela a excelênte cobertura feita por Vossa pessoa, sucesso e até a proxima. (Jerry)

    ResponderExcluir
  2. DEVOLTA PRA MINHA TERRA. parabens,prefeita pelo trabalho esto feliz,moro em RJ e penso em volta pra timbo de jacarau la pra 2012 gosto muito dai e com essa obras na comunidade e municipio fica melho.jesus ti ilumini e fica com deus e CICERO 05/07/2011

    ResponderExcluir
  3. DEVOLTA PRA MINHA TERRA,ola jacarau volto a posta mais um comentario,esto sempre ligado no que acontece por ai principalmente timbo e regiao,o nosso nordeste e muito carente e depende muito dos vossos gorvernantes se cada um fize um pouco agente chega la, a vossa prefeita esta fazendo a sua parte parabens,fica com deus.cicero

    ResponderExcluir
  4. tudo uma farça ,averba pra comstrução dessse ginasio e da praça como dos calsamentos dos sitios timbó de baixo e o macedo
    ja tavão liberada a muito tempo mais ela resoveu faze so pq ta perto da politica ...
    e a escola do timbó de baixo que ta caindo as pedaços umas das escolas mais antiga da região falta de respeito senhora prefeita!!

    ResponderExcluir