segunda-feira, 20 de junho de 2011

Léa vence pesquisa estimulada para prefeito de Guarabira e Zenóbio fica em segundo; o candidato de Fátima tem só 4,5%

O instituto IEPES também fez a consulta estimulada, ou seja, quando o entrevistador apresenta os nomes para o eleitor escolher entre as opções.

Na estimulada a deputada Léa Toscano apareceu em primeiro lugar com 31,4%; o ex-deputado Zenóbio Toscano, presidente da PBGás, vem em seguida com 22,5% da preferência; o vereador Zé do Empenho aparece em terceiro com 9,1% de intenção de voto; o Coronel Alencar surpreendeu com 7,1%; o empresário João Rafael vem em seguida com 4,5%, empatado com Josa da Padaria, candidato preferido da prefeita Fátima, também com 4,5%. Lucas Porpino aparece logo adiante com 2,6 e Beto Meireles foi citado por 1,8% dos entrevistados. Brancos e nulos somaram 8,2 e indecisos 7,9%.

Somados os percentuais de Léa e Zenóbio chega a 53,9%, o que seria na verdade o percentual dado à Oposição.

Foram ouvidas 679 pessoas na cidade e 98 nas localidades rurais.

Margem de Erro - O intervalo de confiança estimado foi de 95% e a margem de erro estimada é de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os números foram divulgados com exclusividade no último sábado (18), no programa Fique por Dentro, da Rádio Constelação FM, apresentado pelo radialista Célio Alves.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário