quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arraiá da Ação Social é destaque na cidade Mari


A tarde de quarta-feira (22) esteve animada no centro da cidade de Mari com muito forró e apresentações de quadrilhas juninas e ciranda, que fizeram a alegria dos idosos, jovem e a comunidade em geral que participou do “ 3º Arraiá da Ação Social”.

O momento mais esperados por todos, foi a apresentação da quadrilha junina “Arraia da melhor idade”, formada por idosos e jovens atendidos pelos programas sociais no município. Pares formados, damas e cavaleiros aos seus lugares, foi dado início à apresentação. Muita descontração, brincadeiras e risos podiam ser percebidos e a animação no local era contagiante.

Encerrada a quadrilha, os idosos voltaram a dançar o tradicional forró pé de serra, com premiação em dinheiro para o melhor casal além de uma roda de ciranda com a participação de pessoas do público.

Na oportunidade a secretária de Ação Social, Rosineide Cunha, esteve presente prestigiando o evento e falou sobre a importância desses momentos para o grupo da 3ª idade, o que de acordo com ela, traz uma alegria e uma motivação a mais a vida dessas pessoas. Rosineide Cunha encerrou sua fala, parabenizando toda a equipe da Secretaria de ação Social, CRAS e PAIF, que contribuíram para a realização do evento.

O 3º Arraia da Ação Social foi encerrado com a apresentação da quadrilha junina “Arraiá do Zépa", sob o comando do professor Gilmar.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário