segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hacker invade blog de Josa e enquete para prefeito de Mari cai no ridículo


Lá em Mari, a terra que pariu Assis Firmino, Célio Alves, Marcelo José, Pedro Graciano, Eraldo Luis, Fabiano Lima, eu e ainda foi mãe de leite de Cláudio Cunha, andaram fraudando uma enquete para prefeito da cidade. O blog do professor, radialista, jornalista, poeta e peladeiro o glorioso Josa, fez uma consulta aos internautas que acessam sua página na grande e rede, perguntando em quem o povo está pensando em votar ano que vem e acabaram botando caroço no angu.

O ex-prefeito Marcos Martins estava perdendo por mais de 200 votos na tarde do sábado, véspera do encerramento da enquete. Pois não é que algum rato de internet invadiu o blog do professor e sapecou voto desembestado em Marcos pra virar o jogo. Foi tanto voto no filho de Zé Martins que num dia só ele teve mais votos que em 15 dias antes. Assim não vale, professor.

Outro dia fiz uma enquete aqui nesse blog, para prefeito de Mulungu, e em poucos dias já passava de quatro mil votos. Percebi que tinha gente a bagunçar e resolvi tirar do ar a enquete e explicar aos possíveis leitores a motivação. Como na internet o campo é livre e sempre tem esperto pronto para alterar resultados, não dá para correr o risco de prejudicar alguém ou enganar a si próprio. Não faço esse jogo. Acho que Josa não percebeu que o boi tava mau ensaido na enquete do seu blog.

Coincidência
No dia do encerramento da enquete, no domingo, o meu ex-professor Josa participou de uma tarde festiva e anunciou publicamente, com discurso em microfone, que estava deixando o PODER para juntar-se a Marcos Martins e contra Antônio Gomes. Confesso que me surpreendi com coincidência. Será que Josa acredita mesmo que a eleição já está ganha?

Se Marcos for candidato, haja computador. Andam dizendo em Mari que hacker agora tem o que fazer e o ganho é por produção.

Jota Alves

6 comentários:

  1. E vc Jota Alves lambendo as botas do prefeito de Mari. Nesse caso o boi vive muito bem ensaiado.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que Jota Alves tem suas razões. Ele é um rapaz inteligente e Josa, se tivesse o mínimo de decência deveria também ter tirado do ar essa enquete. Agora depois da enquete o professor Josa diz que vai aderir a Marcos. Ti cuida Marcos porque Josa dá azar até em jogo de castanha. E outra coisa, acho que Marcos não será candidato, ele é ficha suja e seu Antônio é um homem que não passa cheque sem fundo, diferente de Marcos que passou de ruma quando era prefeito e queria se passar por bonzinho.

    ResponderExcluir
  3. Minino deixa disso que em Marí a elite da rádio diz que Jota Alves e cia. cairam fora pq queriam satisfazer o poder daquele jeitinho que só eles sabem. E agora querer criticar por conta de quê?????? kkkkk é piada. Só pode ser. E sobre essa historia de cheque-sem-fundo só se escuta a conversa pq provas ñ aparecem. Pode esperar que tem gente cuspindo pra cima.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre soube que esse professor era sacana, Jota Alves tá querendo livrar a pele dele. Esse cara já foi do PT, foi de gordo e sempre quer vantagem, ele gosta mesmo é de quem dá mais. Tava embriagado na festa de Érika e conversou muita besteira, Antonio não dve se preocupar com ele que não tem nenhum voto.

    ResponderExcluir
  5. que tipo de pessoas mediocres, onde esta o profissionalismo de vocês? que em meio a uma enquete, na qual já há candidato certo para ganhar, e quando o resultado não é o esperado, inventam hacker, com a enquete de mulungu e agora em Mari....
    PS:vcs estao acabando com toda estrutura profissional q um dia possa ter existido

    ResponderExcluir
  6. Procuramos fazer um jornalismo sério, noticiando os fatos. O que não aceitamos é molecagem, trapassa e acordos espúrios. Não precisamos enganar o leitor com resultado viciado.

    ResponderExcluir