quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pense numa frase!


Alagoinhense dos bons, o jovem Jefferson Denil, acadêmico do curso de Direito - UEPB, radialista, professor e um observador nato do cenário político da cidade, definiu com ninguém a crise pela qual passa o PMDB local.

“Em Alagoinha o PMDB faz oposição ao governo de Alcione. Os peemedebistas não!”


Cid Cordeiro

7 comentários:

  1. Os Peemedebista, não!!! São antigos ARENISTA que estão como como o PMDB nas mãos. Os verdadeiros peemedebistas estão fora dessa bagunça. Toda essa revoada é culpa exclusiva de um homem chamado Marcus Beltrão que administrou muito mal o Município e pior ainda o PMDB que entregou o partido a um filho de um arenista antigo que nunca votou no PMDB, e está quase procurando a Prefeita para pedir o penico. Os Peemedebista de bem estão silenciosos, surpresos e abismados como comércio de apoio político. Davi, Rafael e Soledade nunca foram do PMDB, portanto, o partido e os fiéis escudeiros continuam na mesma posição, todavia, sem se aproximar da atual e indolente diretoria do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, na hora que precisou do voto desse povo eles eram peemedebitas de valores, agora que eles pensam diferente são antigos arenistas.Será que eles só prestavam quando vocês podiam contar com o voto deles?? Ainda bem que Alagoinha acordou e saiu dessa.

    ResponderExcluir
  3. O pensamento do povo de Alagoinha é bem maior do que um partido político, por isso que estamos assistindo esse grande número de adesões. A administração que a Prefeita Alcione esta fazendo na cidade vem contagiando toda a população, com isso os peemedibistas se sentem convidados para contribuir com a reconstrução da cidade que enche de orgulho os alagoinhenses.

    ResponderExcluir
  4. nossa como tem babão no governo de alcione, cide cordeiro voce num estar sozinho agora jefeferson tanbém quer botar a cara de fora. pense num povo babão

    ResponderExcluir
  5. Todo dia uma adesão, será o fim da oposição?

    ResponderExcluir
  6. O zum zum zum na cidade é que nem os dirigentes do partido aguentam fazer oposição a Alcione, tem vereador que esta no limite. tem NOVIDADES ATÉ OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  7. Ô que babão lindo!!!!!!!!!!!!!! Já está parecendo com um assessor jurídico da prefeitura.

    ResponderExcluir