quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hervázio é escolhido novo líder do Governo na Assembleia Legislativa


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) foi confirmado como no novo líder da bancada governista na Assembleia Legislativa. Anúncio foi feito no final da manhã desta quarta-feira (29) no site do Governo do Estado. Ele vai substituir no cargo o deputado Lindolfo Pires (DEM) que passa a ser o secretário-chefe de Governo.

Desde a terça-feira (28) quando o governador anunciou a saída de Lindolfo da Assembleia, o nome de Hervázio despontou como favorito para o cargo de líder. Suplente no exercício do mandato, o tucano ingressou recente no bloco governista. Vale destacar que quando ele foi vereador exerceu o cargo de líder da oposição na Câmara de João Pessoa, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) era o prefeito da Capital.

Segundo Hervázio, o passado de oposicionista, fez ele hesitar em aceitar o convite que foi feito pelo governador ainda na terça-feira. “Eu ponderava porque todos sabem que eu sou 'cristão novo'. Mas, eu tenho a dimensão exata da tarefa que passo a exercer a partir de agora”, disse em entrevista ao programa Polêmica Paraíba. O novo líder afirmou que vai procurar atender as expectativas do Governo na Assembleia.

Paraiba1


Nenhum comentário:

Postar um comentário