quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PMDB perde outro nome importante: suplente declara apoio à prefeita Alcione


Fogo de morro acima e água de morro abaixo diz o ditado ninguém segura e quando filiado quer sair aí é que ninguém segura mesmo.


Foi assim, desse jeito que cansado de ser enganado o suplente de vereador do PMDB Antonio Gordo, com forte base eleitoral no Sítio Jacaré declarou sua adesão ao grupo de Alcione deste o início da campanha eleitoral de 2010. Ele votou em Lea e Ricardo.


“Ouvindo o povo me pedindo para apoiar quem trabalha por Alagoinha, fiz um exame de consciência e decidi que o povo estava certo e também aceitei o convite para me filiar no partido PHS-31 da prefeita Alcione”, disse Antonio Gordo.


Segundo o suplente ex-peemedebista tentaram de tudo para dividir o grupo que o acompanha, inclusive com propostas em dinheiro, mas a voz rouca das ruas pedia que ele apoiasse Alcione e seus candidatos e foi o que fez.

Cid Cordeiro


Um comentário:

  1. Ainda esse mes dois importantes nomes estarão solicitando desfiliação do PMDB de Alagoinha em razão da desorganização do Partido, da Direção que não serve mais aos anseios dos filiados e das surras de votos que se tem levado.

    ResponderExcluir