terça-feira, 30 de novembro de 2010

Iraê se defende das críticas de Maranhão e diz que não é traidora: “Houve apenas divergência”


A deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) se defendeu, na manhã desta terça-feira (30), das acusações de que teria traído o governador José Maranhão nas eleições deste ano. Segundo a parlamentar, o que houve foi apenas uma divergência de opiniões. Durante entrevista concedida à imprensa ontem (29) o governador disse que “não existem dissidentes no PMDB, o que existe é um ou outro traidor”.

Iraê falou que respeita a opinião do governador, mas que ele não pode culpar os dissidentes do partido pela sua derrota nas urnas nas eleições deste ano. “Eu respeito a opinião do governador Maranhão, mas no meu caso o que houve foi pura divergência partidária. Ele não pode culpar os dissidentes por não ter obtido êxito no seu projeto político”, argumentou.

A deputada peemedebista lembrou que a dissidência ocorrida no partido não é exclusividade da Paraíba. “Em outros estados também aconteceu isso. Um exemplo é o caso de Jarbas Vasconcelos. Por isso eu não concordo que só alguns sejam taxados de traidores. Eu estou tranquilo com relação ao meu caso”, concluiu Iraê Lucena.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário