quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os “requentadores” de plantão e suas “cobaias”

Leitores assíduos do blog têm por envio de e-mails pedido um comentário sobre a insistente mania da imprensa oficial de requentar notícias com o intuito de manchar a vida política da deputada eleita Léa Toscano.

Para isso, segundo o vereador Lula das Molas, escalou um vereador “cobaia” para ir à tribuna da Câmara de Guarabira atacar a deputada eleita Léa Toscano com denúncias requentadas. A velha história de retirar esqueletos do armário.

Estão usando, colocando palavras na boca e entregando notícias requentadas nas mãos de quem parece mais um kamikaze e que faz qualquer coisa para continuar como titular, pois os verdadeiros titulares não se prestam a um papel tão deprimente
e em troca recebe espaço e uns “elogios” na mídia oficial. Mas para quem teve a falta de sensibilidade política e usou o Twitter para chamar eleitores de macumbeiros não é de se espantar tanto. Resta apenas lamentar.


Em verdade eles tentam encobrir o que todos sabem em Guarabira: Léa Toscano, deputada eleita, desbancou a presunção que certos políticos insistiam em carregar no coração.


Tentar difamar quem sempre busca o melhor para Guarabira só interessa àquele que se frustrou com resultado das eleições 2010. Quem acompanhou e trabalhou na campanha de Ricardo e Léa Toscano, bem como todos que a conhecem minimamente no dia a dia, sabem que a seriedade, a ética e a dedicação ao trabalho são valores pessoais dos quais ela não abre mão.


Aceitem a derrota, recolham-se, pensem e comecem a agir de verdade pelo bem estar da população que agoniza a procura de atenção do poder público municipal.


Paz aos homens e mulheres de boa vontade na terra de Nossa Senhora da Luz!


Cid Cordeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário