quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues participam de festa de confraternização em Guarabira





O vice-governador Rômulo Gouveia e o deputado federal Romero Rodrigues foram recebidos por amigos e aliados políticos no último final de semana em Guarabira, numa grande festa de confraternização na fazenda do vereador Marcelo Bandeira.

O evento contou com as presenças, além do anfitrião, Marcelo Bandeira, dos vereadores Lula das Molas e Beto Meireles. “Volto a Guarabira para agradecer a confiança do povo e reafirmar o nosso compromisso de trabalhar para o desenvolvimento dessa cidade e de toda Paraíba. Ricardo será um governador de todos os paraibanos e sem dúvida o Estado viverá um novo tempo em sua história”, falou Rômulo.

Moradores de várias localidades rurais estiveram presentes e degustaram um suculento churrasco em clima de descontração. O vereador Marcelo Bandeira disse que a festa foi um compromisso assumido com seus eleitores e amigos e agradeceu especialmente o empenho de todos que colaboraram com o evento e, de modo especial, sua esposa Mônica e seus amigos Raimundo Macedo e Ivan.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário