quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Curtas

Cadê os votos?
Por nada não, mas onde estão os votos que Roberto Paulino prometeu a Maranhão agora no segundo turno, dizendo que seria para empatar o jogo?

Apostador
E Toinho Fiscal ganhou de novo várias apostas que fez. Foi ele quem bagunçou o jogo e deu logo 80 mil votos de usura. Não faltou quem o chamasse de “Toinho Doido”; ganhou com folga.

Rum
Quem ainda não parou de tomar doses cavalares de Rum foi o ex-vereador Aedson Cunha. Os ambientes mais freqüentados são os bares de Sampa, Bardubega e Neco Rato.

Haja festa
Outro que continua na comemoração é o irreverente Otávio Gadelha Trócolli. Pra ele serão seis meses de Carnaval e seis meses de Semana Santa.

Boca-livre
O empresário Tarcísio Meireles promoveu uma boca-livre na segunda-feira, depois da vitória do “Mago”, em sua residência. Só agüentei tomar uma dose de Cavalo Branco, já que Vinícius dormiu e eu estava lascado com uma gripe.

A convite
Quem avistei reunido com os amigos foi o radialista Célio Alves, que veio de João Pessoa para atender a convite de Tarcísio. Depois vamos marcar para irmos às forras.

Latinha
Tomei meia dúzia de latinhas geladas para curar a gripe, no dia de finados. Amanheci a quarta-feira mais lascado ainda.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário