segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dois paraibanos recebem hoje prêmio de “melhores do Congresso”


Dois deputados federais paraibanos estão entre os homenageados do Prêmio Congresso em Foco, que acontece nesta segunda-feira (22) em Brasília e que premiará os melhores parlamentares do Congresso Nacional em 2010. O único premiado eleito pelos paraibanos, contudo, é Luiz Couto (PT), já que o outro nome paraibano é o de Luiza Erundina (PSB), que é deputada federal por São Paulo.

Erundina, por sinal, ficou mais bem posicionada do que Couto. Ela foi considerada a sétima deputada federal mais atuante do Brasil, enquanto que Luiz Couto foi considerado o 15º melhor deputado federal do ano (o quarto melhor do Nordeste).

Pelo Twitter, Luiz Couto falou da premiação de hoje. "É com muita alegria e grande expectativa que aguardo a solenidade de premiação do Congresso em Foco", escreveu.

O prêmio Congresso em Foco é entregue anualmente pelo portal de notícias que dá nome à premiação e vai homenagear neste ano os 10 melhores senadores e os 30 melhores deputados federais. Além disto, serão homenageados parlamentares que se destacaram em ações específicas, como defesa da educação, combate à corrupção, promoção da saúde, defesa do meio ambiente e defesa da democracia.

MaisPB

2 comentários:

  1. Parabêns a estes inlustríssimos paraibanos, pois realmente teem representado o interesse do povo, não legislando em causa própria mas pelo bem da coletividade.

    Parabêns!!!!!!!!!!

    Difusora AM Publicidade.

    ResponderExcluir
  2. O que se assassina do português nessa cidade não dá para acreditar. ADCRDM, não é Parabêns, grafa-se PARABÉNS. Também não é inlustríssimo, escreve-se ILUSTRÍSSIMO.
    Ilustríssimo, Parabéns a Difusora AM Publicidade.

    ResponderExcluir