quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curtas, mas sinceras

Carretéis
O presidente do PSL de Guarabira, Neto do Sine, vai conversar nesta quinta-feira (11), com o presidente estadual da legenda, deputado Tião Gomes. Pauta: adesão ou interdição.

Mole
Os vereadores do PSL de Guarabira Nel das Tintas e Murílio Nunes só não aderiram a Ricardo no segundo turno por uma peinha de nada. Por Murílio eles já estavam laranjinha, mas Nel é mole e preferiu a sola de Roberto.

“Ouvido de mercador”
A prefeita Fátima Paulino ainda não disse uma vírgula sobre o rombo de R$ 1 milhão do IAPM e INSS. Será que vai esperar peru?

No pendura
Com essa de o hospital de Geraldo Camilo não atender mais menino doente pelo SUS a situação dos vereadores vai piorar. O jeito vai ser fazer “vale” de 50 reais para cada consulta e perguntar se dá pra pagar no final do mês.

Culpados
Maranhão e Fátima Paulino, a culpa é de vocês dois. A esculhambação na Saúde de Guarabira só está assim por falta de competência dos dois gestores.

“Conto do Vigário”
Dr. Geraldo Camilo caiu no “conto do vigário” e acreditou piamente que Maranhão iria arrendar o hospital. É vivendo e aprendendo.

Receita
Homero Bezerra tá já quebrando a promessa que fez de passar um ano sem beber em caso de vitória de Ricardo. Por falta de álcool no sangue pegou uma gripe de lascar. Dr. Beto Trócolli receitou uma garrafa da cana de Dil.

Lupa
Ainda estou procurando os votos que Roberto Paulino prometeu a Maranhão no 2º turno, pra empatar o jogo. Tomás da Ambulância me garantiu que não estão nas urnas eletrônicas de Fortaleza. Votos por lá só nos tempos idos do BNB.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário