terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enquete aponta Beto Meireles e Marcelo Bandeira como os melhores vereadores; Gerson do Gesso e Alcides Camilo são os piores


Ouvintes do radiofônico Jornal da Manhã, da Constelação FM, opinaram nesta terça-feira (23), sobre a atuação dos vereadores de Guarabira nesse último semestre legislativo. Os radialistas Humberto Santos e Michele Marques, campeões de audiência nas manhãs em toda região, abriram os telefones e dezenas de ouvintes se manifestaram.

Segundo a opinião dos ouvintes o parlamentar de melhor atuação foi o vereador Beto Meireles, com 31 citações, seguido de Marcelo Bandeira que recebeu 13 citações como sendo ele o de melhor atuação.

A pior atuação foi auferida ao vereador Gerson do Gesso, lembrado por 26 ouvintes como o pior vereador do segundo semestre de 2010; a segunda colocação foi para o líder da prefeita Fátima Paulino, vereador Alcides Camilo, citado por 9 participações de ouvintes.

Pelo resultado apresentado pela enquete, que não tem valor científico, pode ser feita a leitura de que a oposição continua com gordura pra queimar. Os mais combativos na Câmara, nas críticas veementes contra a gestão da atual prefeita, foram os mais bem avaliados pelos ouvintes. O contrário ocorreu com os ardentes defensores de Fátima Paulino. Gerson do Gesso e Alcides Camilo foram premiados como os piores vereadores do semestre.

É pra refletir se vale mesmo a pena balançar a cabeça para os caprichos da chefa.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Parabéns Beto e Marcelo Bandeira, vocês merecem pelo trabalho que fazem. Prova que não se vender dá lucro.

    ResponderExcluir
  2. Essa enquete é o reconhecimento do povo de guarabira pelo mandato do vereador Beto Meireles, mandato do povo e legitimo.

    Parabes BEto continue assim

    ResponderExcluir