domingo, 21 de novembro de 2010

Rômulo inaugura Centro Social


O deputado federal e vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB-PB) inaugurou na manhã deste sábado (20) um Centro Social na cidade de São Domingos do Cariri.

O convite foi feito pelo prefeito José Ferreira, que recebeu Rômulo ao lado dos deputados estaduais Manoel Ludgério e Jacó Maciel, além de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda região.

A inauguração aconteceu na comunidade rural de Pau dos Ferros, que recebeu o Centro Social Sebastião Gonçalves da Costa, em homenagem a um popular músico do lugar.

“Estou aqui por que gosto de estar ao lado do povo e é o que farei durante todo mandato que o povo da Paraíba concedeu a mim e a Ricardo Coutinho”, disse Rômulo.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Patricia Grece Cavalcanti - João Pessoa22 de novembro de 2010 às 08:49

    Companheiros, tem um blogueiro em Alagoinha que remove mensagem de ANÔNIMO e publica que a mensagem do Anônimo foi removida. Quem será esse anônimo? o que ele teria escrito? Ele engoliu não sabe o engoliu, nem de onde veio, mas disse a todo mundo que engoliu. Tá na missa sem vê o padre. E se intitula de professor. É inteligente pra burro!!!

    ResponderExcluir