quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UEPB sedia '1º Congresso Jurídico do Centro de Humanidades'





Foi coroado de êxito o ‘1º Congresso Jurídico do Centro de Humanidades’, realizado semana passada no campus III da UEPB, em Guarabira. Durante três dias estudantes da UEPB puderam discutir sobre o mundo jurídico com o tema “Direito Público Contemporâneo: Novos Desafios”. O coordenador do curso, professor Agassis de Almeida Filho, ficou muito satisfeito com o resultado e pelo engajamento dos estudantes ao evento.

Para Agassis “o curso de Direito se consolida a cada dia. É um curso que atenta para as peculiaridades da região e avança a paços muito marcados. Estou muito feliz pelo êxito que o evento alcançou, foram três dias intensos onde nós tivemos estudantes de diversas partes do estado e de outros estados que vieram discutir Direito, pensar, construir idéias e contribuir para fortalecer a idéia que todos nós fazemos a cerca de um mundo mais juridicamente equilibrado”.

A comunidade acadêmica vestiu a camisa do evento. Pena que nem todos os professores entenderam a necessidade de se realizar o congresso e acabaram não comparecendo. Não fez tanta falta.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário