quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Executiva começa debater se PT fica na Oposição, Governo e se encerra acordo com PMDB

A Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores começa a decidir a partir desta quinta-feira o rumo que o PT tomará a partir de primeiro de janeiro. Depois do atual presidente Rodrigo Soares defender a tese de Oposição e do deputado federal Luiz Couto querer o partido no Governo do Estado, hoje deve surgir nova tese propondo que aliança com governo Maranhão termina em dezembro.

O deputado estadual Frei Anastácio, que fez a menção deste encerramento de acordo com o término do Governo Maranhão, afirmou, contudo, que seguirá a decisão do PT por se considerar parlamentar fiel às decisões partidárias.

- Compreendemos que precisamos ter maturidade para discutir os rumos do partido, da mesma forma que teremos posição no debate, mas certamente estaremos acompanhando qualquer decisão das instancias petistas – justificou.

Frei Anastácio destacou a correção com que o governador Maranhão tem tratado o partido, mesmo considera fundamental que o debate em torno do futuro do PT abstraia diferenças pessoais e trate de pensar e projetar o partido dentro de uma perspectiva de crescimento.

wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário