quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alagoinha: presidente da Câmara se lança candidato a prefeito e não recebe apoio dos políticos da Oposição



O presidente da Câmara de Alagoinha, Davi Cassimiro, concedeu entrevista à Rádio Alagoinha na última terça (16), onde avaliou sua gestão, as eleições 2010, fez críticas ao governo municipal e fez o pré-lançamento de sua candidatura a prefeito em 2012.

Davi compareceu acompanhado apenas de sua esposa que trabalha na Câmara. Durante o período em que esteve no estúdio não compareceu nenhum político da Oposição e tampouco uma ligação de apoio integral ao seu nome como candidato.

Esperava-se que o ex-prefeito Marcus Beltrão, o atual vice, os vereadores da Oposição se fizessem presente para prestigiar e respaldar a entrevista e sua pré-candidatura respectivamente.
Ele também negou de modo enfático comentários sobre o nome de Luzia dos Correios para ser a sua vice.

Fez críticas ao governo da prefeita Alcione somente na área da saúde, mas mesmo assim sem muita consistência, pois foi rebatido imediatamente por sua irmã Dilene que trabalha na área da saúde ao dizer que não era verdade os ataques que ele fazia e explicou todo procedimento da secretaria.

Deixou transparecer que não concordava com a avaliação do vereador Valter Pimentel que afirmou, recentemente, que o ex-prefeito não era mais líder político em Alagoinha, mas sim, um simples cabo eleitoral e mais nada.

Ao final da entrevista garantiu que não aceitaria ser vice de Alcione, mas se ela quisesse ser sua vice aceitaria sem problemas. Aí, ninguém entendeu nadica de nada.

À noite, a prefeita Alcione entregou à população uma ambulância do SAMU e levou uma multidão às ruas.

Por que os ex-prefeitos, ex-vereadores, os vereadores, inclusive do seu partido, deixaram-no só, somente só num dia tão importante para o presidente?

Cid Cordeiro

8 comentários:

  1. E um grande parlamentar e esta fazendo uma grande administracao na camara municipal, espero que a sua postulaca seja pra valer POIS PRECISAMOS DE JOVENS NA POLITICA DE ALAGOINHA .CONTE COM MEU VOTO E COM O MEU APOIO DAVI.

    ResponderExcluir
  2. COITADO DE DAVI TA ABANDONADO PELOS AMIGOS .ELES QUEREM APENAS SE APROVETAR DE DAVI.DAVI PARA DE ATACAR ALCIONE E AJUDE A ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ainda não é a hora de alguém se manifestar em lançar candidatura, não desmerecendo o direito que todos tem, porque nuitas águas irão rolar, porém em time que está ganhando niguém mexe, e o povo já se concientizou que não se troca ouro por bronze!

    ResponderExcluir
  5. Eita ´´o cordao dos puxa sacos cada dia aumenta mais ´´.Nao é Ismael.................

    ResponderExcluir
  6. Olha aí o Blog também puxando o saco do Davi!!!! Retirou a postagem do João, mas não tem problema voce continua eleitor. Responda João a estes bajuladores....

    ResponderExcluir
  7. Acho que o nobre anônimo está roendo para entrar também neste cordão, ainda tem uma brexinha, venha deixe de roer porque é melhor bábá uma adminstração feminina do que babá ovo de quem não fez nada e está por baixo deixando pessoas como você roendo e a fim de babá tambem.

    Ismael

    ResponderExcluir
  8. Davi Cassimiro será o vice de Alcione se Deus quizer e ele vai querer///////

    ResponderExcluir